keyboard_backspace

Página Inicial

Política

“Sou sim, se o povo quiser”, diz prefeito de Chapecó sobre pré-candidatura ao governo de SC

O anúncio foi feito através de um vídeo, feito por ele em Brasília – local em que ele cumpre agenda nesta terça-feira (27).

X
Foto: Reprodução/Redes sociais

Circula nas redes sociais um vídeo do prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), confirmando a pré-candidatura ao Governo de Santa Catarina “se o povo quiser”. O anúncio foi feito através de um vídeo, feito por ele em Brasília – local em que ele cumpre agenda nesta terça-feira (27). As informações são do portal ClicRDC.

No vídeo, Rodrigues menciona que é questionado diariamente nas redes sociais sobre a pré-candidatura às eleições ao governo estadual – que acontecem em 2022. Ele também comentou sobre a proximidade que tem com o presidente Jair Bolsonaro.

O prefeito disse que tem como prioridade o compromisso com a população de Chapecó. “Trabalho diuturnamente para honrar o voto que tive, fazendo tudo que posso pela cidade, pelo interior, pelas pessoas que moram em Chapecó”, comentou. Ele também destacou as ações feitas pela gestão dele durante o pico da pandemia da Covid-19 no município.

Fonte: ClicRDC

Política

Deputada Paulinha defende estudo da história das mulheres do campo e da cidade em Santa Catarina

Para a deputada Paulinha, estudar a história das Mulheres do Campo e da Cidade traz luz para o protagonismo feminino em Santa Catarina

Política

Câmara de Itajaí discute morte de animais marinhos em redes de pesca ilegais

Resultado do debate será apresentado no relatório final da audiência pública

Política

Ex-governador Raimundo Colombo recebe homenagem de vereadores de Navegantes

Câmara municipal aprovou por unanimidade moção de congratulações ao ex-governador

Mais notícias

Famosos

Influencer Virgínia Fonseca anuncia pausa nas redes sociais após morte do pai

Influenciadora contou que está bastante abalada pela perda de Mário Serrão, de 72 anos

Tempo

Chuva de granizo é registrada na Serra em Santa Catarina

Neste domingo (19), moradores de Lages, na Serra Catarinense, registraram chuva de granizo. O fato ocorreu no bairro Sagrado Coração Jesus. A moradora Ieda Barroso, relatou que a chuva intensa foi de cerca de 15 […]