keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Solução permite visualizar etapas da entrega com detalhamento completo

A UX Solutions, vertical de tecnologia da UX Group (especializada em logística e transportes inteligentes), apresenta ao mercado seu aplicativo Ondetah, solução que conecta todos os pontos da logística e permite aos consumidores finais visualizar […]

A UX Solutions, vertical de tecnologia da UX Group (especializada em logística e transportes inteligentes), apresenta ao mercado seu aplicativo Ondetah, solução que conecta todos os pontos da logística e permite aos consumidores finais visualizar as etapas da entrega com alto nível de detalhamento.

O app possibilita o rastreio do pedido ao longo de todo percurso até a casa do cliente – desde a etapa da compra, preparação, transporte e até a esperada entrega, funcionando de forma integrada com diversas lojas online e marketplaces. “Este é um projeto que busca atender necessidades diversas de todos os lados: consumidores, sellers, shoppings virtuais e transportadoras”, afirma Diego Lubini, CTO da UX Group.

Segundo o executivo, do lado do cliente, o Ondetah consegue deixá-lo mais próximo da loja por representar mais um canal de monitoramento de compras, possibilitando uma comunicação mais efetiva. Para o seller, o app facilita o acompanhamento de toda a evolução do seu pedido, além de propiciar a interação total com o marketplace e com a transportadora.

Da parte desta última, o Ondetah traduz todas as movimentações do pedido, facilitando a comunicação entre todos os agentes envolvidos no fluxo do pedido. E para os marketplaces, que reúnem vários vendedores, a solução traz a informação do ciclo do pedido das diferentes partes da cadeia, em um único canal otimizando a informação.

Conforme Lubini revela, a ferramenta está em utilização piloto na Estrela10, loja virtual de departamentos presente em 15 marketplaces atualmente: B2W (Americanas.com, Shoptime e Submarino), Mercado Livre, Magalu, Amazon, Via Varejo (Ponto Frio, Casas Bahia e Extra), Leroy Merlin, Mobly, Kabum, Shopee, Marabrás e MadeiraMadeira. Segundo ele, 60% de todos os contatos realizados com o SAC da loja são solicitações de informações sobre a localização de pedidos. “O Ondetah foi pensado para solucionar este tipo de demanda, deixando o SAC livre para atender situações mais específicas e solucionar problemas reais dos consumidores”, destaca o CTO.

Ele informa ainda que os clientes clicam, em média, quatro vezes no aplicativo para descobrir o paradeiro de suas compras. Mas já houve registro de pessoas que chegam a clicar 35 vezes. “O consumidor está cada vez mais ansioso e exigente. Daí a importância de contar com soluções que tornem o processo de compra cada vez mais transparente, ao mesmo tempo que oferecem às empresas de e-commerce fluxos inteligentes”, conclui Lubini.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Menina de BC luta contra o tempo e precisa de R$100 mil para cirurgia

CONTRIBUA CLICANDO AQUI Uma menina de 11 anos, moradora de Balneário Camboriú, precisa de ajuda para arrecadar R$100 mil e poder levar uma vida normal. Geovana luta contra uma escoliose agressiva e dolorosa. O desvio […]

Geral

Atropelado em rally de velocidade, espectador será indenizado após amputação da perna

A recente decisão é do juízo da 2ª Vara Cível da comarca de Itajaí, na região do Vale do Itajaí

Geral

Escola de cães-guias de BC precisa de famílias socializadoras e doações

Instituto Hellen Keller completou 22 anos de atuação em Balneário Camboriú e já formou inúmeros cães-guias

Geral

Morre aos 108 anos o policial mais velho de Santa Catarina

Natural da cidade de Florianópolis, Osvaldo começou a trabalhar em 1944 e foi para a reserva em 1967

Geral

Tempestade de causou destruição no RS avança para Santa Catarina

A chuva deve permanecer em Santa Catarina até quinta-feira (18). A partir daí, a previsão é de frio intenso pelo estado

Mais notícias

Cidades

Itapema realiza audiência para apresentação da LDO 2023

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (15/08) auditório da Prefeitura de Itapema

Cidades

Vereador Xepa pede brinquedos para crianças com deficiências nos parques de Itapema

O vereador se une à uma luta de muitas mães de filhos e filhas especiais