keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Sogro de mulher morta pelo marido em discussão por futebol furta pertences da vítima durante velório

A família lamenta que o pai do assassino confesso tenha agido justamente no mesmo horário em que era realizado o velório e enterro da empresária

X
Arquivo Pessoal

O sogro da empresária palmeirense que foi morta pelo marido durante uma discussão sobre futebol, furtou objetos da vítima durante o velório da mulher.

Segundo familiares, o sogro levou diversos pertences da vítima enquanto o corpo era velado. No boletim de ocorrência, consta que o sogro da vítima levou, além do carro Jeep Renegade, duas TVs, um micro-ondas, uma air fryer, uma panela elétrica e uma cafeteira de dentro do apartamento onde o casal vivia com os filhos.

A família da mulher, que era empresária do ramo de produtos hospitalares, afirma que as joias que eram dela também desapareceram.

“Quando abri a caixa de joias dela, notei que tinha muita bijuteria. De valioso, só a aliança dela. Levaram, por exemplo, as duas pulseiras de ouro branco, dos meninos, cada uma com o nome deles”, contou Aline Fernandes, irmã de Érica. “Não sei exatamente o que foi levado, mas sei que ela tinha joias de ouro, inclusive porque ela tinha alergia a outros materiais”.

A família lamenta que o pai do assassino confesso tenha agido justamente no mesmo horário em que era realizado o velório e enterro da empresária.

Érica foi morta a facadas pelo marido, que é corintiano, em um apartamento de luxo após uma suposta discussão envolvendo futebol.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Idosa sai para ir a uma festa e é encontrada 10 dias depois em buraco pela família

Idosa saiu de uma festa de aniversário no dia 13 de fevereiro para ir para casa e caiu dentro de uma grota

Segurança

Foragido por dois homicídios é preso em Florianópolis

Captura ocorreu no início da madrugada de terça-feira (23) pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça

Mais notícias

Brasil

Auxílio emergencial e criptomoedas deverão ser declarados no Imposto de Renda

Saques emergenciais do FGTS também precisarão ser informados

Coronavírus

Começa distribuição de 3,2 milhões de doses da vacina contra covid-19

Chegada de mais imunizantes permitirá ampliar grupos prioritários