keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

‘Só seis viaturas?’, diz homem debochando da PM após festa com 200 pessoas

A Polícia Civil investiga uma festa realizada na última sexta-feira (26), em uma chácara no interior de Chapecó, onde reuniu quase 200 pessoas. Um dos motivos é um áudio divulgado após o evento em grupos de WhatsApp, onde o dono da chácara debocha da operação policial que acabou com a aglomeração. No local, segundo a Polícia Militar, foram encontrados 50 carros e muitas pessoas, sem máscaras ou qualquer prevenção contra à Covid-19, além de várias garrafas de bebidas alcoólicas.

Para o delegado da 12ª Delegacia Regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, a fala representa uma afronta aos policiais e também as medidas adotadas para conter o novo coronavírus. O proprietário da chácara, que seria o autor do áudio, foi ouvido pela Polícia Civil, na terça-feira (28). Outras pessoas ainda vão ser intimadas para prestarem depoimento na delegacia. Se for apurado outros crimes, isso vai ser formalizado em um inquérito policial que será remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para análise”, afirmou Casagrande.  De acordo com o delegado, o dono da chácara vai responder por desobediência e por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Pelo menos 51 participantes da festa foram identificados pela Polícia Militar e assinaram um TC (Termos Circunstanciados) que foi encaminhado ao Fórum da Comarca de Chapecó. Outras pessoas  que fugiram no momento da ação ainda serão identificadas. A polícia afirma que já recebeu denúncias de outras festas em Chapecó. 

 

Segurança

Adolescente é flagrado dirigindo carro furtado na BR-470

Os agentes pararam o veículo Gol depois de receberem informações sobre o crime, que teria ocorrido momentos da interceptação

Segurança

Criminoso enterrou corpo de mulher em Araquari por ‘medo de ser preso’

O homem morava há cerca de um mês no local, próximo a lanchonete onde foi visto pela última vez com a vítima

Segurança

Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado em Araquari

O corpo da vítima estava nos fundos de uma casa em um loteamento, onde a mulher morava e foi vista pela última vez

Segurança

Homem que tentou matar funcionário de posto de saúde com foice é preso em Porto Belo

O suspeito foi preso depois de se apresentar com um advogado para a Polícia Civil

Segurança

Vídeo: Assaltantes armados roubam hotel em Timbó

Imagens de câmeras de segurança mostram que um deles entra e, logo depois, um segundo aparece segurando uma arma e apontando par ao recepcionista

Mais notícias