keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

‘Só seis viaturas?’, diz homem debochando da PM após festa com 200 pessoas

Polícia Civil investiga a festa e já identificou o autor da fala que circulou em grupos de WhatsApp

A Polícia Civil investiga uma festa realizada na última sexta-feira (26), em uma chácara no interior de Chapecó, onde reuniu quase 200 pessoas. Um dos motivos é um áudio divulgado após o evento em grupos de WhatsApp, onde o dono da chácara debocha da operação policial que acabou com a aglomeração. No local, segundo a Polícia Militar, foram encontrados 50 carros e muitas pessoas, sem máscaras ou qualquer prevenção contra à Covid-19, além de várias garrafas de bebidas alcoólicas.

Para o delegado da 12ª Delegacia Regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, a fala representa uma afronta aos policiais e também as medidas adotadas para conter o novo coronavírus. O proprietário da chácara, que seria o autor do áudio, foi ouvido pela Polícia Civil, na terça-feira (28). Outras pessoas ainda vão ser intimadas para prestarem depoimento na delegacia. Se for apurado outros crimes, isso vai ser formalizado em um inquérito policial que será remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para análise”, afirmou Casagrande.  De acordo com o delegado, o dono da chácara vai responder por desobediência e por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Pelo menos 51 participantes da festa foram identificados pela Polícia Militar e assinaram um TC (Termos Circunstanciados) que foi encaminhado ao Fórum da Comarca de Chapecó. Outras pessoas  que fugiram no momento da ação ainda serão identificadas. A polícia afirma que já recebeu denúncias de outras festas em Chapecó. 

 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Curitibanos

Arma estava com a numeração raspada e possuía 20 munições intactas

Segurança

Quatro pessoas morrem em grave acidente entre carretas na rodovia Régis Bittencourt

O incidente ocorreu no km 290,3 da BR-116/SP e provocou o bloqueio total da via

Segurança

Homem tem surto em terminal rodoviário e é preso em Balneário Camboriú

Ele também ameaçou a família de morte e tentou arremessar pedra contra a GM

Segurança

Bombeiro é atacado a pauladas em Balneário Camboriú

Socorristas foram acionados para atender surto mas acabaram agredidos

Segurança

Sobrinho de Marcola, líder do PCC, é preso em SC por gerenciar operações criminosas

Leonardo Camacho estava residindo no Estado e era responsável pela gestão de atividades ilícitas no Ceará, sendo um dos novos líderes da facção

Mais notícias

Segurança

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Curitibanos

Arma estava com a numeração raspada e possuía 20 munições intactas

Negócios

Empresário Francisco Graciola receberá medalha de Mérito Industrial da FIESC

Homenagem da FIESC reconhece liderança no setor industrial de SC