keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Site e aplicativo da Águas de Camboriú iniciam o parcelamento de faturas

X

A Águas de Camboriú anuncia mais uma facilidade para os moradores que desejam consultar e acertar os seus débitos: o parcelamento das faturas através do site www.aguasdecamboriu.com.br ou do aplicativo Águas APP. O parcelamento pode ser feito pelo titular da conta, basta fazer o login no sistema e confirmar algumas informações de segurança.

Conforme o coordenador de operações da Águas de Camboriú, Arthur May, o sistema é bastante flexível e permite que o parcelamento seja realizado em até 12 vezes. “Esta foi uma alternativa pensada devido à fase de pandemia em que estamos vivendo, nosso objetivo é atender a comunidade da melhor forma possível e ajudar também nos momentos de dificuldade”, comenta.

Acessando pelo site, ou no aplicativo, o morador pode escolher a quantidade de parcelas que melhor lhe convém. “O sistema é totalmente seguro e de fácil acesso para os moradores, dessa forma as pessoas não precisam sair de casa e evitam qualquer burocracia para acertar os débitos”, explica Felipe dos Santos Costa, setor Cobrança e Arrecadação.

Utilidade Pública

CCO permite monitorar o abastecimento de água em Camboriú 24 horas

Centro de Controle Operacional (CCO) da Águas de Camboriú, que funciona 24 horas

Utilidade Pública

Governo do Estado faz chamada de mais 130 candidatos a bolsas de pós-graduação

Alunos devem apresentar a documentação para a possibilidade de efetivar a prorrogação

Mais notícias