keyboard_backspace

Página Inicial

Economia

Sine tem mais de 4,8 mil vagas abertas em Santa Catarina

As agências do Sistema Nacional do Emprego de Santa Catarina estão com vagas abertas para mais de 60 funções. Entre os destaques estão auxiliar de linha de produção, vendedor, auxiliar de cozinha, pedreiro, motorista, operador de […]

X
Mauricio Vieira / Arquivo / Secom

As agências do Sistema Nacional do Emprego de Santa Catarina estão com vagas abertas para mais de 60 funções. Entre os destaques estão auxiliar de linha de produção, vendedor, auxiliar de cozinha, pedreiro, motorista, operador de caixa e repositor. Ao todo são 4.894 oportunidades abertas. Os dados foram divulgados na tarde desta terça-feira, 17, pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE).

As ofertas estão disponíveis em várias cidades e englobam como pré-requisito desde nível fundamental a superior. Além disso, 35 oportunidades são para pessoas com deficiência (PcD).

A região com o maior número de oportunidades nesta semana é São Miguel do Oeste, no Oeste catarinense, com 567 vagas a serem preenchidas. Uma única empresa da agroindústria está em busca de 130 trabalhadores para o cargo de auxiliar de linha de produção.

Além de São Miguel do Oeste, há vagas disponíveis em Concórdia (449), Tubarão (388), Blumenau (376), Joinville (344), Balneário Camboriú (243), entre outras.

Candidatos interessados podem consultar as vagas diretamente nas agências do Sine, após agendamento pelo telefone da unidade mais próxima, ou acessar as oportunidades diretamente pelo aplicativo SineFácil, disponível para smartphones ou tablets.

Fonte: Visor Notícias

Economia

Balneário Camboriú reduz temporariamente alíquota de ITBI para estimular regularizações de imóveis

A nova alíquota vale para os pedidos protocolados até o dia 30 de abril deste ano, e com pagamento em parcela única

Economia

Fábio da Veiga assume a Superintendência do Porto de Itajaí

Fábio da Veiga retorna ao comando do Porto de Itajaí. Ele teve sua nomeação confirmada oficialmente através do Jornal do Município em 01º de janeiro de 2021. Prioridade em sua gestão será dar sequência as […]

Economia

Fiesc defende viabilidade de novas ferrovias em SC

Na atualização proposta para a Ferrovia Litorânea (SC), deve ser avaliada uma alternativa viável para a zona metropolitana de Florianópolis

Economia

Preço do material escolar pode variar até 194,69%

Foram consultados os 23 itens básicos solicitados nas relações de materiais escolares

Mais notícias