keyboard_backspace

Página Inicial

Economia

Sine tem mais de 4,8 mil vagas abertas em Santa Catarina

As agências do Sistema Nacional do Emprego de Santa Catarina estão com vagas abertas para mais de 60 funções. Entre os destaques estão auxiliar de linha de produção, vendedor, auxiliar de cozinha, pedreiro, motorista, operador de […]

emprego trabalho obra 20201117 1101399047 Visor Notícias
Mauricio Vieira / Arquivo / Secom

As agências do Sistema Nacional do Emprego de Santa Catarina estão com vagas abertas para mais de 60 funções. Entre os destaques estão auxiliar de linha de produção, vendedor, auxiliar de cozinha, pedreiro, motorista, operador de caixa e repositor. Ao todo são 4.894 oportunidades abertas. Os dados foram divulgados na tarde desta terça-feira, 17, pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE).

As ofertas estão disponíveis em várias cidades e englobam como pré-requisito desde nível fundamental a superior. Além disso, 35 oportunidades são para pessoas com deficiência (PcD).

A região com o maior número de oportunidades nesta semana é São Miguel do Oeste, no Oeste catarinense, com 567 vagas a serem preenchidas. Uma única empresa da agroindústria está em busca de 130 trabalhadores para o cargo de auxiliar de linha de produção.

Além de São Miguel do Oeste, há vagas disponíveis em Concórdia (449), Tubarão (388), Blumenau (376), Joinville (344), Balneário Camboriú (243), entre outras.

Candidatos interessados podem consultar as vagas diretamente nas agências do Sine, após agendamento pelo telefone da unidade mais próxima, ou acessar as oportunidades diretamente pelo aplicativo SineFácil, disponível para smartphones ou tablets.

WhatsApp Image 2020 09 16 at 101903 Visor Notícias

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Economia

Itapema comemora 62 anos como uma das principais economias do estado

Além do crescimento econômico, a cidade se destacou pelos avanços na infraestrutura, saúde, mobilidade urbana, segurança e educação

Economia

Porto de Santa Catarina lidera produtividade nacional

Resultado recorde do terminal foi alcançado em meio às obras de ampliação

Economia

Sicredi está entre as cinco melhores instituições financeiras do Brasil no ranking da Forbes 

O Sicredi se destacou, principalmente, pelo seu compromisso com o atendimento personalizado e soluções digitais inovadoras

Economia

Relatório aponta que mudanças climáticas podem intensificar a pobreza no mundo

Recordes de ondas de calor, inundações severas e incêndios florestais intensos, exacerbados pelo aquecimento global, podem custar caro

Economia

Aprovada isenção do Imposto de Renda para quem ganha até dois salários mínimos

Governo estima que a medida, já em vigor em razão de uma MP, beneficie 15,8 milhões de pessoas

Mais notícias

Segurança

Homem descobre suposta traição e invade farmácia do amante da esposa em Camboriú

O incidente ocorreu na manhã de quinta-feira (19), no bairro Tabuleiro

Segurança

Homem espancado consegue falar com SAMU e morre em seguida

A vítima foi encontrada em estado grave no Bairro Monte Cristo, em Florianópolis, por volta das 2h50