keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Sinduscon recebe candidatos à Prefeitura de Itapema

O Sinduscon Costa Esmeralda, como de costume ocorre em anos eleitorais, começa a receber os candidatos a prefeito de Itapema. A primeira candidata, atual prefeita Nilza Simas, foi ouvida pelos empresários que integram a Diretoria […]

X
Divulgação

O Sinduscon Costa Esmeralda, como de costume ocorre em anos eleitorais, começa a receber os candidatos a prefeito de Itapema. A primeira candidata, atual prefeita Nilza Simas, foi ouvida pelos empresários que integram a Diretoria do sindicato ontem (08.10) à noite na sede da entidade. Os demais candidatos ao Executivo Municipal já têm data agendada para participar do ciclo de encontros. O objetivo é ouvir suas propostas de governo e apresentar os principais pleitos da construção civil aos candidatos.

Nilza ouviu as demandas do setor, falou sobre suas propostas e respondeu a perguntas dos empresários. Ao final, recebeu um documento da entidade contendo os principais pleitos da categoria. Entre eles, estão ações relacionadas às seguintes temáticas: Modernização da Secretaria de Planejamento Urbano; Desenvolvimento do Potencial Turístico; Desenvolvimento dos Demais Potenciais Econômicos; Segurança Jurídica; Direcionamento dos Recursos da Outorga Onerosa para Obras Previamente Definidas; Aumento em Carga Tributária.

O presidente do Sinduscon Costa Esmeralda, empresário Rodrigo Passos Silva, comenta que a indústria da construção civil desenvolveu-se vertiginosamente e precisa, atualmente, de ações em várias frentes. “A necessidade de caminharmos juntos para alcançarmos soluções que entendemos ser de extrema importância nos faz promover esses encontros focados nas demandas do setor produtivo, mas igualmente focados na melhoria da qualidade vida do cidadão”, avalia.

No próximo dia 14 de outubro, a entidade recebe – em ocasiões distintas – os candidatos Andre de Oliveira e Coronel Feres; e no dia 21 de outubro será recepcionado o candidato Moacir Matiolo.

Fonte: Visor Notícias

Política

Campanha própria

Os gestores municipais também cobram, há dias, do chefe da pasta, Eduardo Pazuello, um cronograma de entrega das vacinas com estimativa mensal até o fim de 2021.

Política

Carlos Villagrán, o Quico do Chaves, se candidata a governador no México

Villagrán faz parte do partido Querétaro Independiente, criado em 2017

Política

Trump é banido do Facebook e Instagram um dia após invasão no Congresso dos EUA

A exclusão pode ser prolongada indefinidamente, segundo Mark Zuckerberg, diretor-executivo das plataformas

Política

Eleições da Câmara e Senado movimentam a política em Brasília

Leia na Coluna Esplanada desta quinta-feira (07) direto de Brasília

Mais notícias