keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Sinduscon Costa Esmeralda encerra Campanha Inverno Solidário

A campanha contou com a ajuda da comunidade e das empresas associadas

X
Divulgação/Sinduscon/Visor Notícias

Após três meses de mobilização, encerrou em setembro a Campanha Inverno Solidário, deflagrada pelo Sinduscon Costa Esmeralda. Durante a ação, os Centros de Assistência Social de Itapema, Porto Belo e Bombinhas receberam agasalhos, calçados, cobertores e edredons para repassar às famílias em situação de necessidade, diante das baixas temperaturas que assolaram a região. A campanha contou com a ajuda da comunidade e das empresas associadas.

A entrega do primeiro lote de doações foi feita no início de agosto, pelo presidente do Sinduscon Costa Esmeralda, empresário Rodrigo Passos Silva, acompanhado da diretora de Assuntos Sociais e Entretenimento, Roberta Garrozi. As três instituições beneficiadas foram a Casa de Caridade Madre Teresa de Calcutá, a ONG Coração Amigo (Ocam), e a Secretaria de Assistência Social de Itapema.

Já a entrega do segundo e último lote de doações aconteceu dia 1º de setembro. Os donativos foram entregues em Porto Belo e Bombinhas, atingindo a meta proposta pela campanha e conseguindo beneficiar os três municípios de abrangência do sindicato. Em Porto Belo, as doações aconteceram na Secretaria de Assistência Social do município e, em Bombinhas, no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS. A entrega contou com a presença da diretora de Assuntos Sociais e Entretenimento do Sinduscon, Roberta Garrozi, representando o presidente Rodrigo Passos Silva.

“Nossa expectativa para esta edição foi atingida. Além de aquecer o coração de muitas pessoas, conseguimos mobilizar a sociedade a praticar gestos solidários e ajudar diversas famílias necessitadas da região. Agradeço a todos que se solidarizaram com a ação neste momento tão importante e delicado que o País enfrenta”, destacou o presidente do Sinduscon, empresário Rodrigo Passos Silva.

Geral

Hábitos saudáveis podem prevenir a obstrução arterial

Sedentarismo, diabetes e colesterol alto são alguns fatores que podem provocar o surgimento e o avanço da doença

Geral

SC ultrapassa a marca de mil propriedades certificadas livres de brucelose e tuberculose

O Programa tem parceria com os órgãos públicos, enquanto certificadores dos processos, profissionais habilitados e entidades privadas

Geral

Santa Catarina é destaque internacional em sanidade agropecuária

Estado ultrapassou a marca de mil propriedades certificadas livres de brucelose e tuberculose

Mais notícias