keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Sinduscon Costa Esmeralda encerra Campanha Inverno Solidário

Após três meses de mobilização, encerrou em setembro a Campanha Inverno Solidário, deflagrada pelo Sinduscon Costa Esmeralda. Durante a ação, os Centros de Assistência Social de Itapema, Porto Belo e Bombinhas receberam agasalhos, calçados, cobertores […]

df638e99 4355 4858 bd7e 71f5a9e2ff59 Visor Notícias
Divulgação/Sinduscon/Visor Notícias

Após três meses de mobilização, encerrou em setembro a Campanha Inverno Solidário, deflagrada pelo Sinduscon Costa Esmeralda. Durante a ação, os Centros de Assistência Social de Itapema, Porto Belo e Bombinhas receberam agasalhos, calçados, cobertores e edredons para repassar às famílias em situação de necessidade, diante das baixas temperaturas que assolaram a região. A campanha contou com a ajuda da comunidade e das empresas associadas.

A entrega do primeiro lote de doações foi feita no início de agosto, pelo presidente do Sinduscon Costa Esmeralda, empresário Rodrigo Passos Silva, acompanhado da diretora de Assuntos Sociais e Entretenimento, Roberta Garrozi. As três instituições beneficiadas foram a Casa de Caridade Madre Teresa de Calcutá, a ONG Coração Amigo (Ocam), e a Secretaria de Assistência Social de Itapema.

Já a entrega do segundo e último lote de doações aconteceu dia 1º de setembro. Os donativos foram entregues em Porto Belo e Bombinhas, atingindo a meta proposta pela campanha e conseguindo beneficiar os três municípios de abrangência do sindicato. Em Porto Belo, as doações aconteceram na Secretaria de Assistência Social do município e, em Bombinhas, no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS. A entrega contou com a presença da diretora de Assuntos Sociais e Entretenimento do Sinduscon, Roberta Garrozi, representando o presidente Rodrigo Passos Silva.

“Nossa expectativa para esta edição foi atingida. Além de aquecer o coração de muitas pessoas, conseguimos mobilizar a sociedade a praticar gestos solidários e ajudar diversas famílias necessitadas da região. Agradeço a todos que se solidarizaram com a ação neste momento tão importante e delicado que o País enfrenta”, destacou o presidente do Sinduscon, empresário Rodrigo Passos Silva.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Professora grampeia bilhete na camiseta de criança de cinco anos no RJ

Secretaria de Educação apura o caso e professora foi afastada

Geral

Advogada criminalista é destaque na defesa da cannabis medicinal como tratamento de saúde

Raquel Schramm lidera o escritório Schramm Advogados Associados, em Florianópolis, e é diretora jurídica na Associação Brasileira de Pacientes de Cannabis Medicinal

Geral

Família de Balneário Camboriú busca apoio para tratamento de Bernardo

Menino de seis meses foi diagnosticado com Braquicefalia severa e Plagiocefalia leve

Geral

Casais já podem se inscrever gratuitamente para o casamento coletivo de Itajaí

Iniciativa faz parte das festividades em celebração aos 164 anos da cidade

Geral

Morre o filósofo Newton da Costa, referência em lógica

Costa foi professor da UFSC e atualmente morava em Florianópolis

Mais notícias