keyboard_backspace

Página Inicial

Economia

Sinduscon completa 33 anos

O presidente do Sinduscon, engenheiro civil Nelson Nitz, comenta sobre a data

X
Divulgação

Com cerca de 200 empresas associadas e representando uma das principais matrizes econômicas de Balneário Camboriú, o Sinduscon de Balneário Camboriú e Camboriú completa 33 anos de existência na próxima terça-feira, dia 08 de dezembro. Nestas mais de três décadas de trabalho, o setor registrou avanços e conquistas, pautando sua atuação na prestação de serviços à comunidade e representação da classe diante da sociedade, dos diversos poderes constituídos e instituições intervenientes. Devido à pandemia, este ano – excepcionalmente – não haverá evento de celebração.

O presidente do Sinduscon, engenheiro civil Nelson Nitz, comenta que nesses 33 anos a instituição apresentou consideráveis avanços em tecnologia, união da classe e participação dos seus membros junto à entidade e aos temas de relevância para o desenvolvimento social e econômico na região. “Aproveito o ensejo para agradecer aos nossos associados, pois sem eles a entidade não existiria. Acredito, também, que temos dado nossa contribuição à sociedade em geração de empregos, aplicação de novas tecnologias ao setor, sendo até referência para países vizinhos, cujos profissionais de engenharia vêm a Balneário Camboriú para participar de visitas técnicas às nossas obras. Estamos felizes pela data, temos muito ainda a conquistar, mas há motivos de sobra para comemorar”, finaliza Nitz.

Fonte: Visor Notícias

Economia

Safra de uva está com frutos de boa qualidade e colheita antecipada em SC

Com menor quantidade de chuva, os parreirais ficaram mais sadios e demandaram menos pulverizações.

Economia

SIME tem 145 vagas de emprego disponíveis em Balneário Camboriú

O Sistema Municipal de Empregos de Balneário Camboriú (SIME) divulga nesta semana 145 vagas de emprego cadastradas. No total, oito vagas são femininas, 132 masculinas e cinco gerais.

Economia

Descubra cinco dicas para economizar nas compras de materiais escolares

O ano letivo começa em fevereiro para as escolas estaduais e municipais de Santa Catarina; compras em grandes varejistas podem garantir economia

Economia

Tarifa de importação de pneus para transporte de cargas é zerada

Imposto de 16% será retirado para diminuir custos para caminhoneiros

Economia

Sine tem 3879 vagas em diversas cidades de SC

Para consultar as vagas disponíveis na sua cidade, basta acessar o aplicativo Sine Fácil

Mais notícias