keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Sindicato dos Contabilistas de Itajaí e região elege nova diretoria

A posse irá acontecer no dia 9 de dezembro, a partir das 20h, em um evento na Intersindical Patronal de Itajaí.

A nova diretoria que vai comandar o sindicato no triênio 2018-2020 foi eleita nesta sexta-feira, 10, na sede da entidade. A eleição deste ano ocorreu por chapa única e tem como presidente eleito Jucélio João da Silva e vice-presidente Miriam Terres dos Santos. A presidência conta ainda com apoio de secretários, diretores, suplentes e conselheiros. A base do sindicato contempla as cidades de Itajaí, Ilhota, Barra Velha, Penha, Luiz Alves,  Balneário Piçarras e Navegantes. 

Segundo o novo presidente, entre as prioridades da nova diretoria estão: ” a valorização e reconhecimento do contabilista junto ao setor público e privado para agilizar o atendimento via Internet e presencial; cursos de qualificação e requalificação; ampliar o atendimento, junto às Prefeituras, do “Espaço do Empreendedor “, no caso de Itajaí, colocar protocolo da Vigilância Sanitária, FAMAI e Polícia Civil;  continuar  e fortalecer mais a união entre os contabilistas, entre outras demandas do setor que busquem melhorar o trabalho dos profissionais”, explicou Silva.

A posse irá acontecer no dia 9 de dezembro, a partir das 20h, em um evento na Intersindical Patronal de Itajaí. Nesta mesma oportunidade, profissionais serão homenageados pelo tempo dedicado à profissão: com 20,30,40 e 50 anos.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

IMA divulga relatório de balneabilidade referente à semana de 26 de fevereiro a 1º de março

Nos 238 pontos monitorados pelo Instituto no litoral catarinense, 170 estão próprios para banho

Cidades

Após bom resultado em Itapema e BC, Governo de SC autoriza compra de 10 motolâncias para Florianópolis e Palhoça

Tecnico de enfermagem é quem pilota a moto e realiza o socorro rápido, antes da chegada das ambulâncias

Cidades

Draga holandesa retorna de Itajaí e dá início a segunda etapa do engordamento da praia em Jurerê Tradicional

Alargamento da praia de Jurerê será o maior já feito em Florianópolis e terá 3,38 km de obras- tanto a parte internacional quanto tradicional

Cidades

Vereador Alexandre Xepa prevê a demolição de imóveis abandonados em Itapema

Se aprovada, a medida permitirá que o município tome medidas concretas, incluindo a demolição, quando necessário, e posterior cobrança dos custos aos proprietários

Cidades

Balcão da Cidadania inicia atendimentos à população na Câmara de Itapema

Primeiro serviço disponível foi para a emissão de carteira de identidade, feita pelo Legislativo em parceria com a Polícia Científica de Santa Catarina

Mais notícias