keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Sindicato dos Contabilistas de Itajaí e região elege nova diretoria

A nova diretoria que vai comandar o sindicato no triênio 2018-2020 foi eleita nesta sexta-feira, 10, na sede da entidade. A eleição deste ano ocorreu por chapa única e tem como presidente eleito Jucélio João da Silva e vice-presidente Miriam Terres dos Santos. A presidência conta ainda com apoio de secretários, diretores, suplentes e conselheiros. A base do sindicato contempla as cidades de Itajaí, Ilhota, Barra Velha, Penha, Luiz Alves,  Balneário Piçarras e Navegantes. 

Segundo o novo presidente, entre as prioridades da nova diretoria estão: ” a valorização e reconhecimento do contabilista junto ao setor público e privado para agilizar o atendimento via Internet e presencial; cursos de qualificação e requalificação; ampliar o atendimento, junto às Prefeituras, do “Espaço do Empreendedor “, no caso de Itajaí, colocar protocolo da Vigilância Sanitária, FAMAI e Polícia Civil;  continuar  e fortalecer mais a união entre os contabilistas, entre outras demandas do setor que busquem melhorar o trabalho dos profissionais”, explicou Silva.

A posse irá acontecer no dia 9 de dezembro, a partir das 20h, em um evento na Intersindical Patronal de Itajaí. Nesta mesma oportunidade, profissionais serão homenageados pelo tempo dedicado à profissão: com 20,30,40 e 50 anos.

Cidades, Geral

Daniela diz em nota ser “contrária ao nazismo” após fala polêmica em coletiva

Jornalista questionou governadora sobre o pai dela ser admirador de Hitler

Cidades

Motorista de caminhão morre e adolescente fica ferido em acidente na BR-101

A colisão ocorreu no quilômetro 25 da BR-101, por volta das meia-noite

Cidades

Parte de casa desaba e mata criança de 2 anos no Litoral Norte de SC

A mãe e uma irmã de 5 anos também ficaram feridas e estão no hospital

Cidades

Prefeito de Florianópolis é acusado de estupro por ex-servidora e alega “armação eleitoral”

A ex-funcionária relata que os abusos teriam iniciado no ano de 2017, o prefeito diz que foi um relacionamento consensual

Cidades

Vaquinha arrecada dinheiro para criança atropelada por moto em Camboriú

A família pede ajuda financeira e de materiais para o uso da menina

Mais notícias