keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

SIME está oferecendo 58 vagas nesta semana

Em relação à semana passada, seis novas vagas foram abertas: promotor de vendas, auxiliar fiscal, assistente de prospecção, auxiliar de lavanderia, servente de limpeza e balconista.

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú está ofertando um total de 58 vagas durante essa semana. Em relação à semana passada, seis novas vagas foram abertas: promotor de vendas, auxiliar fiscal, assistente de prospecção, auxiliar de lavanderia, servente de limpeza e balconista. São 17 vagas gerais, duas vagas PCD (Pessoas com Deficiência), 25 vagas para mulheres e outras 14 para homens.

As outras vagas disponíveis são as de auxiliar de cozinha, programador, técnico de enfermagem, vendedor, vendedor externo, atendente, camareira, operador de caixa, auxiliar de governanta, auxiliar de reservas, auxiliar de padaria, auxiliar de tosador, diarista, empregada doméstica, serviços gerais, auxiliar contábil, motoboy, auxiliar de pizzaiolo, serralheiro, técnico em hardware, recepcionista e auxiliar de produção.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para se candidatar a alguma das vagas, é necessário comparecer ao SIME (Rua 2000 nº 1380 – dentro da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social) com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento no local é das 8h às 18h30, de segunda a sexta-feira, sem pausa para o almoço.

As empresas que desejam fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para sime@balneariocamboriu.sc.gov.br, ligar para o (47) 3363-2745 ou ir até o local.

 

Cidades

Itajaí reforça ações de combate e prevenção a Covid-19 nas escolas

Manutenção das atividades é considerada essencial pelo Governo do Estado

Cidades

Aulas presenciais retomam na segunda-feira (08) em Navegantes

Conforme divulgado anteriormente, as aulas serão no formato híbrido, mesclando atividades presenciais e remotas

Cidades

Carro com três ocupantes capota na BR-470

As vítimas foram socorridas já fora do veículo

Cidades

Vídeo: Boiada é flagrada no meio da rua em Joinville

Um vídeo inusitado vem chamando a atenção nas redes sociais de catarinenses. Na noite desta sexta-feira (05), uma moradora da Zona Leste de Joinville se espantou quando viu uma boiada curtindo a noite na rua […]

Cidades

Família carente de Itajaí pede ajuda para manter as despesas em casa

No momento, a conta de luz está atrasada e a família está precisando de produtos de higiene, alimentos, leite, roupas para as crianças e fraldas tamanho GG e P. São três meninos de 2,4 e 6 anos

Mais notícias

Geral

Morre passageira de moto que sofreu acidente com caminhão na BR-101

Sandra estava internada no Marieta Konder, em Itajaí

Coronavírus

São Joaquim decreta lockdown de uma semana

Objetivo é retirar a circulação de público e evitar a propagação do vírus