keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

SIME está com 60 vagas de emprego cadastradas em Balneário Camboriú

A semana inicia para o Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú com 60 vagas de emprego cadastradas. Dessas, 37 são vagas gerais, nove femininas, 12 masculinas e duas para Pessoa com Deficiência (PcD). […]

A semana inicia para o Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú com 60 vagas de emprego cadastradas. Dessas, 37 são vagas gerais, nove femininas, 12 masculinas e duas para Pessoa com Deficiência (PcD). Cargos como os de auxiliar de cozinha, auxiliar de produção, vendedor (a), empregada doméstica e montador de andaime entraram para o sistema nos últimos dias.

Os outros cargos disponíveis são os de atendente, farmacêutico (a), fonoaudiólogo (a), vendedor (a) externo, caixa, recepcionista, auxiliar de reservas, governanta, projetista, recreacionista, almoxarife, alinhador/mecânico, barman, cozinheiro, design gráfico, geometrista, jardineiro, lubrificador, maitre, carpinteiro, encarregado (a) de obras, guincheiro e servente (armação e carpintaria).

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME, que fica na Rua 2000 nº 1380 – dentro da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento no local é das 8h às 18h30, de segunda a sexta-feira, sem pausa para o almoço. As empresas que desejam fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para sime@balneariocamboriu.sc.gov.br, ligar para o (47) 3363-2745 ou ir até o local.

Confira todas as vagas e suas especificações nos documentos em anexo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Itapema realiza atividades sobre o fim da violência doméstica

A programação conta com palestras, entrega de panfletos e orientações sobre os canais para denúncias

Cidades

Destroços de clube flutuante continuam a aparecer nas praias de Balneário Camboriú

Os sócios do clube informaram que elaboram um projeto para viabilizar a restauração integral do meio ambiente afetado pelo naufrágio

Cidades

Itapema volta a registrar apagão neste sábado

Diferente do que ocorreu durante a semana, a luz estabilizou menos de uma hora depois do apagão

Cidades

Itapema abre cadastro para participação em feiras e eventos

O edital está disponível no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br/politicasculturais)

Cidades

Falta de energia causa desabastecimento de água em Navegantes

O abastecimento deve voltar ao normal somente após o reestabelecimento da energia elétrica, feito pela CELESC

Mais notícias