keyboard_backspace

Página Inicial

Economia

Sicredi Vale Litoral comemora 12 anos com mais de 40 mil associados

A cooperativa congrega hoje, aproximadamente quarenta mil pessoas, donas deste negócio

X
Divulgação

A mais jovem cooperativa do Sistema Sicredi, a Sicredi Vale Litoral SC no dia 10 de outubro completa doze anos de história. A cooperativa congrega hoje, aproximadamente quarenta mil pessoas, donas deste negócio. Distribui suas agências em dez cidades do Litoral e dos Vales do Itajaí Açu, Mirim e Tijucas, com vinte unidades de atendimento e um escritório de relacionamento.

“Nestes doze anos, estruturamos uma agremiação de mais de 40 mil associados que buscam propósitos comuns e um outro tanto de pessoas que resolveram acreditar neste negócio e nesta instituição depositam suas economias, num evidente sinal de confiança e credibilidade”, enaltece José Domingos de Andrade, Presidente da Sicredi Vale Litoral SC.

“Esta Organização tem conseguido grandes conquistas, entre elas, oferecer mais de trezentos empregos diretos, disponibilizar vinte agências de serviços financeiros às comunidades onde atua, administrar mais de um bilhão de reais de seus investidores e, o mais importante de tudo: trabalhar para o crescimento dos empreendimentos locais, gerando empregos e desenvolvimento social”, complementa o presidente.

Entre outros fatores, nestes doze anos, a cooperativa também desenvolveu e desenvolve ações sociais, educacionais, de saúde, de segurança e de lazer. Tem como propósito ser reconhecida pela sociedade como uma instituição comprometida com o desenvolvimento econômico e social dos associados e das comunidades, com crescimento sustentável.

“Podemos dizer que, nestes doze anos, os resultados financeiros foram evidentes, mas o que mais importa são os resultados sociais de crescimento, de desenvolvimento e de crescimento tecnológico. Os associados se sentem satisfeitos por contribuir com a sua população, de forma muito forte e diferenciada. Em nome do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal e Diretorias, em nome de todos os 34 coordenadores de núcleo, a Sicredi agradece e parabeniza a todos esses que são a razão de toda esta diferença na sociedade. Muito obrigado”, finaliza o presidente Andrade.

Fonte: Visor Notícias

Economia

Fort Atacadista realiza feirão de empregos em Navegantes

São 180 vagas abertas para a loja que inaugura na cidade ainda neste ano

Economia

Guedes diz que recuo na economia será menor que o esperado

Para o ministro, a atividade econômica está em recuperação no país

Economia

Sicredi destaca apoio das cooperativas à sociedade no Dia Internacional das Cooperativas de Crédito

Propósito de gerar transformações socioeconômicas se aplica em ações realizadas no Brasil e no mundo

Economia

Setor de serviços de SC cresceu 3,4% em agosto, quarta alta consecutiva

O resultado ficou acima da média nacional, que foi de 2,9%

Mais notícias