keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Sicredi reinaugura agência em Porto Belo

Estrutura localizada no bairro Vila Nova, conta com design moderno e visa proporcionar mais conforto aos associados.

X

A Sicredi Vale Litoral SC, uma das 100 cooperativas pertencentes ao Sistema Sicredi, com área de atuação no Vale ao Litoral Catarinense, reinaugurou nesta quinta-feira, dia 29, a sua agência localizada no bairro Vila Nova, em Porto Belo. Devido a pandemia, a cooperativa realizou uma cerimônia reservada, a lideranças locais, conselheiros, coordenadores de núcleos e colaboradores da instituição.  O ato foi transmitido ao vivo, pelo canal “Sicredi Vale Litoral SC” no Youtube e pelo Instagram.

A reforma da agência Vila Nova faz parte da estratégia de expansão do Sicredi, que tem buscado fortalecer o modelo de cooperativismo na região, levando seus benefícios às comunidades locais. “Estamos muito felizes em levar o modelo de atuação do Sicredi e seus benefícios, somos do tamanho que a cidade quiser, esse é o maior legado que podemos enraizar em Porto Belo e, ao mesmo tempo, queremos ter significância aos associados, ao oferecer soluções que possam agregar a vida de cada um deles”,  revela Arão João da Silva Neto, diretor executivo da Sicredi Vale Litoral SC.

“Com essa sinergia, nós queremos que os associados se sintam ainda mais parte da cooperativa, está nova estrutura moderna que traz segurança, privacidade e praticidade, além de um ambiente confortável e inovador, foi feita para vocês: colaboradores e associados.  O relacionamento é um dos nossos maiores diferenciais. Valorizamos o conhecimento e a proximidade para oferecer aos nossos associados muito mais do que produtos e serviços, mas soluções que cooperam com o momento de vida de cada um”, destacou José Domingos de Andrade presidente da Sicredi Vale Litoral SC.

A cooperativa tomou todos os cuidados ao reformar o espaço; sempre atentando para as normas e medidas preventivas do Ministério da Saúde e demais órgãos oficiais. A agência está localizada na rua Lúcio Joaquim Mendes, 25, do bairro Vila Nova, em Porto Belo. Seu horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. Além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, além do atendimento via WhatsApp).

Fonte: Visor Notícias

Cidades

Florianópolis terá a maior tela de LED da América Latina; Inauguração é em outubro

Megatela de 350m2 de LED ficará no rooftop de um prédio na avenida Beira-Mar Continental a 50m de altura

Cidades

Governador fecha roteiro pelo Norte de SC com quase R$ 120 milhões de investimentos e créditos anunciados

Recursos são nas áreas de saúde, educação especial, infraestrutura, saneamento, além de entrega de emendas parlamentares.

Cidades

Projeto que cria emendas impositivas no orçamento de Itapema é aprovado

Projeto que cria as emendas impositivas em Itapema passou por primeira votação no final de agosto,

Cidades

Primeira parte do alargamento da praia de BC fica pronto nesta sexta-feira

Retirada da tubulação do trecho sul e a liberação desta parte da praia para a população, está prevista para ocorrer em cerca de 10 dias

Cidades

Prefeitura de Balneário Camboriú instala dois parques adaptados na cidade

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através de uma parceria entre as secretarias da Educação e Desenvolvimento e Inclusão Social, adquiriu dois parques adaptados, que estão sendo instalados no Centro da cidade. Os parques, que têm […]

Mais notícias

Famosos

Influencer Virgínia Fonseca anuncia pausa nas redes sociais após morte do pai

Influenciadora contou que está bastante abalada pela perda de Mário Serrão, de 72 anos

Tempo

Chuva de granizo é registrada na Serra em Santa Catarina

Neste domingo (19), moradores de Lages, na Serra Catarinense, registraram chuva de granizo. O fato ocorreu no bairro Sagrado Coração Jesus. A moradora Ieda Barroso, relatou que a chuva intensa foi de cerca de 15 […]