keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Sicredi reinaugura agência em Porto Belo

Estrutura localizada no bairro Vila Nova, conta com design moderno e visa proporcionar mais conforto aos associados.

sicredis Visor Notícias

A Sicredi Vale Litoral SC, uma das 100 cooperativas pertencentes ao Sistema Sicredi, com área de atuação no Vale ao Litoral Catarinense, reinaugurou nesta quinta-feira, dia 29, a sua agência localizada no bairro Vila Nova, em Porto Belo. Devido a pandemia, a cooperativa realizou uma cerimônia reservada, a lideranças locais, conselheiros, coordenadores de núcleos e colaboradores da instituição.  O ato foi transmitido ao vivo, pelo canal “Sicredi Vale Litoral SC” no Youtube e pelo Instagram.

A reforma da agência Vila Nova faz parte da estratégia de expansão do Sicredi, que tem buscado fortalecer o modelo de cooperativismo na região, levando seus benefícios às comunidades locais. “Estamos muito felizes em levar o modelo de atuação do Sicredi e seus benefícios, somos do tamanho que a cidade quiser, esse é o maior legado que podemos enraizar em Porto Belo e, ao mesmo tempo, queremos ter significância aos associados, ao oferecer soluções que possam agregar a vida de cada um deles”,  revela Arão João da Silva Neto, diretor executivo da Sicredi Vale Litoral SC.

“Com essa sinergia, nós queremos que os associados se sintam ainda mais parte da cooperativa, está nova estrutura moderna que traz segurança, privacidade e praticidade, além de um ambiente confortável e inovador, foi feita para vocês: colaboradores e associados.  O relacionamento é um dos nossos maiores diferenciais. Valorizamos o conhecimento e a proximidade para oferecer aos nossos associados muito mais do que produtos e serviços, mas soluções que cooperam com o momento de vida de cada um”, destacou José Domingos de Andrade presidente da Sicredi Vale Litoral SC.

A cooperativa tomou todos os cuidados ao reformar o espaço; sempre atentando para as normas e medidas preventivas do Ministério da Saúde e demais órgãos oficiais. A agência está localizada na rua Lúcio Joaquim Mendes, 25, do bairro Vila Nova, em Porto Belo. Seu horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. Além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, além do atendimento via WhatsApp).

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

IMA divulga relatório de balneabilidade referente à semana de 26 de fevereiro a 1º de março

Nos 238 pontos monitorados pelo Instituto no litoral catarinense, 170 estão próprios para banho

Cidades

Após bom resultado em Itapema e BC, Governo de SC autoriza compra de 10 motolâncias para Florianópolis e Palhoça

Tecnico de enfermagem é quem pilota a moto e realiza o socorro rápido, antes da chegada das ambulâncias

Cidades

Draga holandesa retorna de Itajaí e dá início a segunda etapa do engordamento da praia em Jurerê Tradicional

Alargamento da praia de Jurerê será o maior já feito em Florianópolis e terá 3,38 km de obras- tanto a parte internacional quanto tradicional

Cidades

Vereador Alexandre Xepa prevê a demolição de imóveis abandonados em Itapema

Se aprovada, a medida permitirá que o município tome medidas concretas, incluindo a demolição, quando necessário, e posterior cobrança dos custos aos proprietários

Cidades

Balcão da Cidadania inicia atendimentos à população na Câmara de Itapema

Primeiro serviço disponível foi para a emissão de carteira de identidade, feita pelo Legislativo em parceria com a Polícia Científica de Santa Catarina

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Apartamentos de um dormitório são os que mais valorizam no país, segundo relatório FipeZap

Edifício Voz, do Vivapark Porto Belo, é exemplo de empreendimento de estúdios de alto padrão

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Assista a reportagem completa do quadro Visor Verão