keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Sicredi inaugura agência no bairro Perequê, em Porto Belo

A nova agência possui 450 metros quadrados e oferece conforto, proximidade e interação ao público.

X
Foto: Daniel Zimmermann

Primeira instituição financeira cooperativa do Brasil amplia o conceito de relacionamento com seus associados e inaugura sua 2º agência em Porto Belo.

A Sicredi Vale Litoral SC abre, nesta segunda-feira (25), as portas da sua segunda agência em Porto Belo. A nova unidade está localizada no bairro Perequê, na avenida Hironildo Conceição dos Santos, 640. A cerimônia de abertura aconteceu às 9 horas, contou com a presença limitada de autoridades locais, e seguiu todos os protocolos necessários diante da pandemia.


A nova agência possui 450 metros quadrados e oferece conforto, proximidade e interação ao público. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem quiser, poderá tomar café ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho. A agência também oferece estacionamento exclusivo.


“Nosso modelo de negócio cooperativo tem por finalidade ser sempre mais próximo e humano, focado nas reais necessidades sociais e financeiras da comunidade onde estamos inseridos. Esse é o nosso diferencial. Estamos muito felizes ao entregar mais uma agência do Sicredi em Porto Belo, a primeira agência financeira do bairro Perequê. É um privilégio ver o Sicredi chegar com o propósito de somar e ofertar um jeito diferente de cuidar da vida financeira das pessoas”, destaca Sr. José Domingos de Andrade, presidente da Sicredi Vale Litoral SC.

Expansão da Sicredi Vale Litoral SC
O crescimento do Sicredi na região representa o desenvolvimento do sistema financeiro cooperativo, o que também está diretamente ligado aos avanços econômicos dos municípios. “Cada agência inaugurada significa mais um importante passo na consolidação do cooperativismo de crédito, na nossa região. Nós somos uma instituição financeira cooperativa que valoriza e faz negócios pensando nas pessoas e no desenvolvimento da economia local”, explica o diretor executivo da Sicredi Vale Litoral SC, Arão João da Silva Neto.


“A Sicredi Vale Litoral SC cresceu desde 2008. Temos 22 agências, mais de 40 mil associados, e entendemos a importância de continuar crescendo. Por isso, chegamos a novas praças e remodelamos agências em outros municípios onde já temos presença. Paralelo a isso, continuamos focando na gestão transparente e na distribuição de resultados aos associados”, finaliza, o Diretor.


Cerimônia de Inauguração

A cerimônia de inauguração da nova agência teve a ilustre presença do prefeito municipal de Porto Belo, Sr. Albert Standler, além de um público limitado, e foi transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube da Cooperativa. Todos os cuidados com a segurança e medidas preventivas do Ministério da Saúde e demais órgãos oficiais foram tomados.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. Mais informações pelo WhatsApp: (51) 3358-4770

Fonte: Visor Notícias

Utilidade Pública

Empresa faz correção em trecho de asfalto da avenida Getúlio Vargas em Piçarras

A obra de reurbanização da avenida Getúlio Vargas, orçada em cerca de R$ 4,2 milhões

Utilidade Pública

Valorização imobiliária pode chegar a 14% em cidades com sistema de tratamento de esgoto

Um estudo do Instituto Trata Brasil aponta uma alta de até 14% no preço de um imóvel construído em uma área que possui rede de tratamento de esgoto

Utilidade Pública

Águas de Camboriú orienta: saiba como denunciar ligações clandestinas de água em Camboriú

As ligações clandestinas também elevam o índice de perdas do sistema de água

Utilidade Pública

Saneamento básico é compromisso com o futuro de Bombinhas

Um dos objetivos da universalização do abastecimento promovido pela Águas de Bombinhas é garantir a qualidade de vida das futuras gerações

Utilidade Pública

Família que perdeu tudo na casa incendiada pede ajuda à população

Casal e seus dois filhos ficaram desabrigados e agora dependem de doações

Mais notícias

Segurança

Criminoso é preso com TV e doze celulares furtados em Itapema

DCFR de Tubarão e SIC de Itapema dão cumprimento a mandado de busca e apreensão relativa a um furto a residência ocorrido na cidade do Sul de Santa Catarina, apreendem objetos furtados e prendem receptador […]

Segurança

Vídeo: Jacaré é capturado em praia de Florianópolis

Segundo os especialistas, o local onde o réptil foi encontrado é bem distante de seu habitat natural