keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Sicredi e o Poder Legislativo de Timbó lançam crédito consignado para servidores públicos

Convênio estabelece crédito consignado a servidores públicos com taxas a partir de 0.89% a.m..

X
Foto: Divulgação

A Sicredi Vale Litoral SC, assinou nesta última quinta-feira (17), convênio com o poder Legislativo de Timbó, favorecendo servidores e vereadores, durante o seu mandato eletivo, em casos de contratação de crédito pessoal. O teor do convênio estabelece o sistema de consignação, quando as parcelas são debitadas diretamente da folha de pagamento do contratante e, ainda, prevê vantagens com taxas de juros reduzidas aplicadas em empréstimos ou financiamentos.

Com o convênio, é possível ser realizado também a portabilidade de operações de crédito vigentes em outras instituições financeiras, com possibilidade de taxa inferior a taxa atual do crédito vigente. Além das vantagens o SICREDI, vai propor ações que contribuirão com a qualidade de vida financeira dos servidores, através das soluções disponibilizadas pelas agências como por exemplo: Incentivo à poupança e gestão de investimentos.

Estiveram presentes no ato o Diretor Executivo da Sicredi Vale Litoral, Arão João da Silva Neto, o Gerente da Agência Timbó, Evandro Santin, acompanhados de outros colaboradores. Durante a assinatura, Arão ressalta a força do cooperativismo na região do vale, e o quanto Timbó está no centro de tudo isso sendo protagonista.

“Percebemos o quanto Timbó é forte em cooperativismo, promissora, com um povo acolhedor e, com isso, temos entendimento que aqui podemos dar continuidade ao plano de expansão e estratégia de cooperação da Sicredi Nacional, pois vemos que o cooperativismo está sendo bem feito aqui”, exaltou o Diretor Executivo.

Geral

Gêmeas siamesas separadas em hospital recebem alta e se veem pela primeira vez

Meninas foram tratadas em Londres e foram liberadas para voltar para casa no Paquistão

Geral

Baleia que encalhou em Imbituba será tratada em Centro de Reabilitação de Florianópolis

De acordo com a médica veterinária e responsável técnica do PMP-BS, em Florianópolis, Marzia Antonelli, o cetáceo estava prostrado, bastante estressado, mas responsivo aos reflexos vitai

Geral

Supercarro atinge velocidade de 532 km/h

Teste de velocidade aconteceu em uma rodovia, o que deixa o recorde incontestável

Geral

VÍDEO: Filhote de baleia é transportado pela BR-101 em Santa Catarina

PRF e Polícia Militar Ambiental auxiliaram no transporte pela rodovia

Mais notícias