keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Shopping em SC é o maior ponto para recarga de cargos elétricos do Brasil

Abastecimento dos veículos é gratuito e a carga total depende da capacidade de bateria

O Beiramar Shopping receberá mais quatro postos de carregamento para carros elétricos das marcas Volvo, e Audi, além dos postos já existentes da Porsche e BMW. Os equipamentos serão instalados nas próximas semanas e estarão à disposição do público no piso G2. Com as novas parcerias, serão oito os pontos de recarga dos carros elétricos e híbridos plug-in no shopping, que prevê alcançar 20 pontos até 2025. O abastecimento dos veículos é gratuito e a carga total depende da capacidade de bateria e especificidades técnicas de cada modelo. “Conforme a Associação Brasileira de Veículos Elétricos, os carros híbridos estão ganhando mercado e as projeções de vendas são animadoras. Estamos muito contentes com esta ampliação de atendimento”, ressalta Fritz Göhring, gerente operacional do Beiramar Shopping. O shopping registra diariamente uma alta frequência de utilização dos postos de abastecimento. Desde 2019 o Beiramar Shopping disponibiliza esse serviço aos clientes.

Primeiro posto Porsche fora de SP

Este é o primeiro posto de abastecimento para carros elétricos da Porsche fora de São Paulo. Mais silenciosos e com menor custo de manutenção, os veículos híbridos diminuem os resíduos poluentes e apresentam maior eficiência energética do que um carro movido por combustíveis. Para se ter uma ideia do crescimento do mercado de híbridos, a Audi pretende lançar 30 modelos elétricos até 2025

Maior posto no sul do país

Além disso, o shopping já está em tratativa com outras marcas para ampliação deste serviço aos clientes. Atualmente, o Beiramar Shopping figura como o maior ponto com infraestrutura para recarga de carros elétricos e híbridos no sul do país.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Dika é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes

Pastora belga-malinois ajudará a fiscalizar as cargas da Portonave

Geral

VÍDEO: Avião da FAB sobrevoa Navegantes e desperta curiosidade

Cena chamou atenção de moradores e fez disparar o número de ligações no aeroporto

Geral

Donos do Beto Carrero financiarão projeto para retomada da obra do parque linear

Moradores poderão usar até quatro metros das “áreas de marinha”

Geral

VÍDEO: Ladrão é espancado por populares após onda de furtos em escolas

Caso ocorreu nesta terça-feira (23) em Cocal do Sul, SC

Mais notícias

Segurança

Caminhão desgovernado tomba em ribanceira em Navegantes

Veículo estava sem motorista e proprietátio não sabe o que pode ter causado o acidente

Geral

Dika é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes

Pastora belga-malinois ajudará a fiscalizar as cargas da Portonave