keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

“Seu filho viu o que não devia”, mãe encontra filho de 2 anos morto ao chegar em casa com bilhete do lado do corpo

Responsável pela investigação, a promotora pública Reinalda Palacios Jara disse à imprensa paraguaia que a suspeita inicial é de que a morte tenha sido acidental

X
Divulgação

Um caso chamou a atenção das autoridades de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na noite da última quarta-feira (01). Uma mulher encontrou o filho de dois anos morto quando chegou em casa. O irmão da criança, um adolescente de 14 anos que cuidava da criança, foi encontrado somente na manhã de quinta-feira (02).

A mãe saiu de casa no início da manhã para trabalhar e deixou o filho mais novo sob os cuidados do adolescente. Quando ela retornou para casa, se deparou com o filho caçula morto.

Ao lado do corpo da criança, havia um bilhete escrito à mão em uma folha de caderno. Na folha estava escrito: “Sinto muito. Seu filho viu o que não devia e estamos com seu filho maior”.

Responsável pela investigação, a promotora pública Reinalda Palacios Jara disse à imprensa paraguaia que a suspeita inicial é de que a morte tenha sido acidental, durante uma brincadeira entre os irmãos. “A hipótese mais forte é de que eles estavam brincando e o menino sufocou acidentalmente”.

Segundo a promotora, o adolescente “está em choque, assustado” e está sendo ouvido por psicóloga e assistente social. Questionada sobre o bilhete encontrado ao lado do corpo, Reinalda disse que o menino não mencionou nada e que, “por se tratar de adolescente, não se pode perguntar tudo”.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Homem só permitia que enteada de 11 anos saísse para brincar em troca de atos sexuais

As investigações apontam que o padrasto abusou sexualmente da menina dos 11 aos 12 anos

Segurança

Briga familiar termina com policial baleado e homem morto

A ambulância foi acionada, atendeu a ocorrência e encaminhou o agente baleado para o Hospital São Camilo, em Imbituba

Segurança

Motociclista morre após bater em carro estacionado

A motorista do carro também foi atendida, pois estava com sinais característicos de crise nervosa

Segurança

Operação histórica: Polícia estoura fábrica de traficantes e apreende R$10 milhões em drogas sintéticas em SC

Essa operação rendeu o que já é considerada uma das maiores apreensões de drogas sintéticas do Brasil

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Vídeo: Gestão Lucrativa do Tempo é tema da Academia Imobiliária desta semana

No Mercado imobiliário SC, toda semana, nosso consultor, Estevão Guerreiro, apresenta dicas e alternativas para quem já atua no setor e quer vender ainda mais. É a nossa “Academia Imobiliária. Nesta semana o tema foi […]

Mercado Imobiliário

Vídeo: Itapema contará com novo hotel da rede Intercity Hotels

O foco é atender clientes dos mais diversos públicos, mas principalmente àquele hóspede que busca um bom custo benefício para se hospedar em um curto período de tempo.