keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Sete vítimas do acidente em São José dos Pinhais são identificadas

Uma vítima ainda aguarda identificação no IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba

Inicialmente foi noticiado pelo Visor Notícias de que pelo menos dez pessoas morreram no acidente em São José dos Pinhais neste domingo (02). Os números oficiais, após o fechamento da ocorrência, informam que oito pessoas morreram no acidente.

Das oito vítimas, sete foram identificadas. O acidente envolveu 22 veículos e foi registrado por volta das 22h20min na BR-277 na altura de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná.

As vitimas identificadas até o momento são Emanueli de Fátima dos Santos Ferreira, Guilherme Henrique Ribeiro, Jéssica Nunes de Oliveira, Jéssica de Souza, Jurema Elvira Ferreira dos Santos, Lucas Moreira e Fernando Jaroz Mendes.

Uma vítima ainda aguarda identificação no IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram 34 vítimas do acidente: sete fatais, duas gravíssimas, cinco graves e 20 vítimas leves. Uma oitava vítima teria morrido no hospital.

Geral

Cinco pessoas ficam feridas após capotamento de veículo

O capotamento ocorreu por volta das 5h30 da manhã deste sábado (28). Uma mulher foi hospitalizada com ferimentos graves.

Geral

Publicação Legal: Comunicado de reajuste de tarifa

A Águas de Bombinhas Saneamento SPE SA, em cumprimento ao estabelecido na clausula 12.9 do Contrato de Concessão nº 06/2016-FMSB e, diante da postergação do reajuste ocorrida em junho de 2020, informa que as tarifas […]

Geral

Impressionante! Morador de SC flagra cobra devorando outra cobra

Muitos internautas se mostraram incrédulos com o vídeo

Geral

Dois trabalhadores são resgatados após levarem choque elétrico em betoneira

Uma das vítimas foi resgatada inconsciente e com uma parada cardiorrespiratória

Geral

Publicação Legal: Comunicado de reajuste de tarifa em Camboriú

A Águas de Camboriú Saneamento SPE SA, em cumprimento ao estabelecido na clausula 18.4 do Contrato de Concessão nº 016/2015 e, diante da postergação do reajuste ocorrida em junho de 2020, informa que as tarifas […]

Mais notícias