keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Sete homens são presos por suspeita de roubo a joalherias em SC

No local foram encontradas as peças de jóias roubadas, além de drogas, valores em dinheiro e demais objetos identificados como sendo produtos de outros roubos

X
Foto: Divulgação Polícia Civil
Captura de Tela 2021 03 13 as 13.38.14

A Polícia Civil  efetuou, na tarde de sexta (12), a prisão de sete suspeitos de integrarem um grupo criminoso especializado em roubos a comércio em Joinville. Foi por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

O último crime aconteceu na tarde de terça-feira (09), quando os criminosos roubaram uma joalheria que fica dentro de um shopping center, no centro de Joinville. Na ocasião, foram subtraídas 612 peças de jóias, todas em ouro, com o valor estimado em mais de R$ 400 mil.

Na sexta-feira os policiais civis localizaram o suspeito e realizaram sua prisão, que havia sido decretada pelo Poder Judiciário. Neste mesmo momento, outras equipes da DIC localizaram, no bairro Ulisses Guimarães, os demais criminosos escondidos em uma residência.

No local foram encontradas as peças de jóias roubadas, além de drogas, valores em dinheiro e demais objetos identificados como sendo produtos de outros roubos praticados contra óticas e joalherias. Os seis suspeitos foram presos, sendo autuados pelos crimes de receptação, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

As jóias recuperadas foram reconhecidas pelo proprietário da joalheria assaltada no shopping. Além disso, outros dois proprietários de duas óticas e joalherias também já reconheceram os demais objetos aprendidos na posse dos criminosos, como sendo proveniente de assaltos anteriores.

Após os procedimentos legais, todos os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Joinville, onde permanecem a disposição da justiça.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Empresário é preso por vender celulares furtados em loja de Camboriú

Conforme apurado, pelo menos 3 dos aparelhos foram comercializados na loja

Segurança

Moradora de Itapema que estava desaparecida é encontrada em Itajaí

Foi encontrada na manhã desta segunda-feira (12), a moradora de Itapema que estava desaparecida desde domingo (11)

Segurança

Equipamentos com tecnologia de informática forense são entregues para Instituto Geral de Perícias de SC

A informática forense representa 20% da demanda pericial do Instituto de Criminalística em Santa Catarina.

Segurança

Jovem fica ferido após cair em pedras enquanto fazia uma trilha no Oeste de SC

O fato foi registrado na tarde deste domingo (11) e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e equipe do Serviço AeroPolicial de Fronteira

Mais notícias

Economia

Consumo de gás natural em Santa Catarina cresceu 8,5% em março

Entre os setores que utilizam gás natural, o destaque no consumo foi a indústria

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento