keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Sertanejo que fez cirurgia para aumentar pênis em SC afirma que se sente envergonhado

Ele falou que até chegou a perder a namorada na época do procedimento, mas o casal reatou o namoro

Tiago Piquilo, cantor sertanejo que fez cirurgia de aumento de pênis na cidade de Blumenau em julho de 2021, afirmou em entrevista que se sente envergonhado por expor o assunto.

O sertanejo conversou com o jornal Extra sobre o assunto. Ele falou que até chegou a perder a namorada na época do procedimento, mas o casal reatou o namoro.

Sobre o procedimento, Tiago disse que não teve a intenção de aumentar o volume do “instrumento”, mas, sim, dar mais volume ao “pacote”. “Eu não fiz aumento de nada. Eu tirei a gordura da minha barriga e injetei lá. Essa cirurgia não afeta nada. Ela não vai fazer com que fique melhor, mas também não vai piorar. O máximo é fazer com que você, psicologicamente, se sinta mais tranquilo, mais bonito. Eu fiz essa cirurgia para eu me sentir bem e não me arrependo. Eu adorei o resultado”.

A clínica do médico Cláudio Eduardo de Souza é uma das poucas do país que fazem o procedimento. A operação pode aumentar o pênis entre dois e cinco centímetros e, com relação ao diâmetro, é possível aumentar, em média, 30% da formação do pênis do paciente.

O cirurgião responsável pelo tratamento no cantor explica que o procedimento não traz risco para o paciente.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Campanha nacional conscientiza população para o fim da violência contra a mulher

Lançada pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), iniciativa também promove o canal de denúncias Ligue 180 (Central de Atendimento à Mulher) e a Lei Maria da Penha, que completa 16 anos neste domingo (7)

Geral

Aposta de SC ganha R$ 71 mil na Mega-Sena

De acordo com a Caixa Econômica Federal, trata-se de uma aposta simples, com seis números, sendo que cinco foram acertados

Geral

SC: 18 apostas de SC ganham bolada na Quina e na Lotofácil

Sorteios do concurso 5916 da Quina e 2591 da Lotofácil foram realizados na noite de sexta-feira (5)

Geral

IBGE fez levantamento urbanístico de Itapema antes de iniciar Censo 2022

Segundo IBGE, 48 recenseadores já iniciaram as pesquisas do Censo pela cidade

Geral

“A Hora do Mamaço” acontece em Florianópolis neste final de semana

Uma equipe multiprofissional dará orientações às mães sobre aleitamento materno e os primeiros cuidados com os bebês nessa fase

Mais notícias

Segurança

Recém-nascido é abandonado na porta de residência em SC

Bombeiros encontrou o menino ainda com o cordão umbilical preso ao corpo