keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de ‘Malhação’, ameaça matar pai com bastão após surto por abstinência

Ator ameaçou matar o pai caso ele não entregasse o dinheiro

Foto: Ilustrativa

Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de ‘Malhação’, da TV Globo, surgiu nas redes sociais nesta segunda-feira (6), bastante alterado. O ator teve uma crise de abstinência e durante uma live e ameaçou matar seu próprio pai, Francisco José de Mendonça, com um bastão.

Sérgio pediu R$ 1 mil para seu pai com o intuito de viajar para São Paulo. O artista ficou revoltado por não conseguir o valor que desejava e afirmou que seu Francisco era obrigado a dar o valor a ele, caso contrário teria que matá-lo.

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse o ex-Malhação.

Em seguida, Hondjakoff mostra o bastão e seu pai tenta se desviar da câmera do celular, enquanto recebe ameaças. “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, dispara ele, recebendo a negativa de seu Francisco.

O histórico com vício em drogas

A luta contra o vício do ator se tornou pública em agosto do ano passado, após o Ministério Público interditar uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba que mantinha seus 46 pacientes em cárcere privado. O nome do ator estava na lista dos internos.

Com a repercussão, Sérgio chegou a gravar um vídeo nas redes sociais desmentindo a informação de que estava internado na clínica, no entanto, dias depois ele voltou a público e falou sobre sua luta contra o vício em drogas e álcool.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Atriz Klara Castanho revela que foi estuprada, engravidou e entregou bebê para adoção

Atriz publicou carta em rede social, relatou violências que sofreu e disse que profissionais de hospital vazaram história

Famosos

Morre no Rio a atriz Marilu Bueno, aos 82 anos

Ela estava internada desde maio após uma cirurgia no abdômen.

Famosos

Ator de Pantanal é afastado da novela após sofrer acidente durante gravações

Irandhir Santos, que interpreta o Zé Lucas no Pantanal, precisou passar por cirurgia

Famosos

Globo tira do SBT sua novela de maior sucesso

Produção já está no GloboPlay e agora vai estrear no canal pago Viva

Famosos

Carro de Cristiano Ronaldo, avaliado em R$ 10 milhões se envolve em acidente

Bugatti Veyron saiu da pista e atingiu uma residência

Mais notícias

Saúde

Total de casos de varíola dos macacos no Brasil sobe para 37

No estado do Rio, há seis pacientes com a doença

Geral

Piçarras abre inscrições para casamento coletivo

Evento para 30 casais acontece em dezembro