keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Sephora terá sua primeira loja em Santa Catarina com padrão internacional

Layout seguirá o padrão internacional da marca e irá contar com o portfólio de marcas exclusivas

sephora Visor Notícias
Foto: Divulgação

A Sephora, a maior rede de produtos de beleza do mundo, irá expandir e abrir sua primeira loja em Santa Catarina. A marca que, até o momento, estava presente no estado com uma pop up store, agora contará com uma loja no pavimento L2 do Balneário Shopping. O layout seguirá o padrão internacional da marca e irá contar com o portfólio de marcas exclusivas que a rede possui, como por exemplo Nars, Sephora Collection, Fenty Beauty, Anastasia Beverly Hills, Sol de Janeiro, Drunk Elephant, KVD Beauty, Kylie Cosmetics, Kylie Skin, entre outras.

Para a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, a chegada da loja da Sephora demonstra a relevância do shopping para o mercado catarinense e traz para o público da região opções de luxo que fazem parte do desejo dos consumidores de produtos de beleza. “Em 2022, o Balneário Shopping comemora 15 anos com a chegada exclusiva de operações de luxo no seu mix, resultado de um trabalho contínuo de busca por tendências e qualificação”, afirma.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Cantora Simone Mendes se apresenta hoje no Festival do Mar em Bombinhas

Confira as atrações do evento, que vai até domingo (21)

Cultura e Lazer

Em grande fase, Simone Mendes se apresenta no Festival do Mar nesta quinta-feira

Simone é uma das cantoras mais populares do Brasil, com 12 milhões de ouvintes mensais no Spotify

Cultura e Lazer

Itapema comemora 62 anos com show de Rick e Renner na Praça da Paz

O show gratuito será realizado no domingo (21) e será aberto pelo cantor Nego Joe

Cultura e Lazer

Conheça uma das maiores tirolesas das Américas que cruza os céus de cidade do RS

Construída no município de Feliz, a 84 km de Porto Alegre, a tirolesa passa por cima das casas da cidade de 13,7 mil habitantes

Mais notícias

Esportes

Itapema inaugura campo de futebol no bairro Sertão do Trombudo

A inauguração está programada para começar às 15h e será marcada por um jogo amistoso entre as equipes Veteranos do Sertão e Veteranos do Morretes