keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Semana do Idoso é aberta em Porto Belo

O Dia do Idoso é comemorado no dia 01 de outubro. As comemorações da Semana do Idoso de Porto Belo se encerram no dia 29 de setembro, com dança de salão às 13h30, escolha do Rei e da Rainha e o café da tarde.

Para comemorar a chamada “Melhor Idade”, a Administração do Município de Porto Belo realizou nesta segunda-feira (25) a abertura da Semana do Idoso, cuja programação se estende até o dia 29 de setembro. A tarde foi marcada por muita dança e um delicioso café.

A semana é organizada pela Secretaria de Assistência Social, Fundação Municipal de Esportes e Fundação Municipal de Cultura, e conta com tardes dançante, jogos, gincana e a escolha do rei e rainha.

A proposta é unir e proporcionar integração entre os grupos de terceira idade do Município. Este ano, participam o Grupo Vida Nova, o Grupo Amiadav, Grupo Amigos do Litoral e Amigos para Sempre.

O prefeito do Município Emerson Stein destaca que ações como esta renovam a alma de quem participa. “Nós passamos momentos com a terceira idade e saímos renovados, vê-los assim, unidos e fazendo atividades para o bem comum nos deixa orgulhosos. Queremos agradecer cada idoso que participa dos grupos de terceira idade e interagem com a nossa equipe em eventos realizados pela Administração. Realizar a Semana do Idoso é reforçar o profundo respeito que temos para com eles” – diz o prefeito.

O Dia do Idoso é comemorado no dia 01 de outubro. As comemorações da Semana do Idoso de Porto Belo se encerram no dia 29 de setembro, com dança de salão às 13h30, escolha do Rei e da Rainha e o café da tarde.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Porto Belo terá festival gospel com shows nacionais

A proposta em 2022 será diferente dos anos anteriores, dando a oportunidade de os fiéis participarem de dois shows nacionais

Cidades

Balneário Camboriú é a número 1 do Brasil em padrão de vida e sustentabilidade

Ranking avaliou mais de 5 mil cidades brasileiras nos mais diversos setores, como qualidade de vida, tecnologia, inovação, saúde e educação

Cidades

IBGE inicia Pesquisa Urbanística do Entorno dos Domicílios em Piçarras

Pesquisa verifica infraestrutura do município para realização do censo demográfico em agosto

Cidades

Mais de 900 alunos da rede municipal de BC visitaram a roda gigante

Objetivo é ensinar aos estudantes a importância da preservação ambiental para o setor turístico de Balneário Camboriú

Cidades

Lançado edital para ocupação das galerias das Casas da Cultura

Artistas e coletivos locais podem submeter propostas de exposição até o dia 28 de julho

Mais notícias

Geral

Superfície de Marte é totalmente fotografada por sonda chinesa

Tianwen-1 passou um ano na superfície do planeta e completou tarefas