keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Semana do Idoso é aberta em Porto Belo

O Dia do Idoso é comemorado no dia 01 de outubro. As comemorações da Semana do Idoso de Porto Belo se encerram no dia 29 de setembro, com dança de salão às 13h30, escolha do Rei e da Rainha e o café da tarde.

X

Para comemorar a chamada “Melhor Idade”, a Administração do Município de Porto Belo realizou nesta segunda-feira (25) a abertura da Semana do Idoso, cuja programação se estende até o dia 29 de setembro. A tarde foi marcada por muita dança e um delicioso café.

A semana é organizada pela Secretaria de Assistência Social, Fundação Municipal de Esportes e Fundação Municipal de Cultura, e conta com tardes dançante, jogos, gincana e a escolha do rei e rainha.

A proposta é unir e proporcionar integração entre os grupos de terceira idade do Município. Este ano, participam o Grupo Vida Nova, o Grupo Amiadav, Grupo Amigos do Litoral e Amigos para Sempre.

O prefeito do Município Emerson Stein destaca que ações como esta renovam a alma de quem participa. “Nós passamos momentos com a terceira idade e saímos renovados, vê-los assim, unidos e fazendo atividades para o bem comum nos deixa orgulhosos. Queremos agradecer cada idoso que participa dos grupos de terceira idade e interagem com a nossa equipe em eventos realizados pela Administração. Realizar a Semana do Idoso é reforçar o profundo respeito que temos para com eles” – diz o prefeito.

O Dia do Idoso é comemorado no dia 01 de outubro. As comemorações da Semana do Idoso de Porto Belo se encerram no dia 29 de setembro, com dança de salão às 13h30, escolha do Rei e da Rainha e o café da tarde.

Cidades

Frigorífico da Grande Florianópolis aproveitava carnes vencidas em produtos processados e embutidos

A Polícia Civil de Biguaçu, na Grande Florianópolis, abriu inquérito para investigar um frigorífico que utilizava carnes vencidas em alimentos processados. O estabelecimento foi fiscalizado e autuado pela Vigilância Sanitária da cidade em uma ação […]

Cidades

Secretaria da Agricultura interdita cultivos de ostras e mexilhões da Ponta de Baixo, em São José

Está proibido retirar e comercializar ostras, mexilhões, vieiras, berbigões e seus produtos, inclusive nos costões e beira de praia dessa área

Cidades

Itajaí é a cidade com os imóveis de maior valorização do Brasil

Variação mensal do preço de venda de imóveis residenciais foi de 1,56% em março

Cidades

Prefeito de Itapoá visita Porto Belo para conhecer Leis e Projetos

O objetivo da visita foi conhecer os projetos futuros e obras custeadas por outorga onerosa, regulamentada em Porto Belo através da Lei Complementar 42/2012

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento

Mais notícias