keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Semana do Idoso é aberta em Porto Belo

O Dia do Idoso é comemorado no dia 01 de outubro. As comemorações da Semana do Idoso de Porto Belo se encerram no dia 29 de setembro, com dança de salão às 13h30, escolha do Rei e da Rainha e o café da tarde.

X

Para comemorar a chamada “Melhor Idade”, a Administração do Município de Porto Belo realizou nesta segunda-feira (25) a abertura da Semana do Idoso, cuja programação se estende até o dia 29 de setembro. A tarde foi marcada por muita dança e um delicioso café.

A semana é organizada pela Secretaria de Assistência Social, Fundação Municipal de Esportes e Fundação Municipal de Cultura, e conta com tardes dançante, jogos, gincana e a escolha do rei e rainha.

A proposta é unir e proporcionar integração entre os grupos de terceira idade do Município. Este ano, participam o Grupo Vida Nova, o Grupo Amiadav, Grupo Amigos do Litoral e Amigos para Sempre.

O prefeito do Município Emerson Stein destaca que ações como esta renovam a alma de quem participa. “Nós passamos momentos com a terceira idade e saímos renovados, vê-los assim, unidos e fazendo atividades para o bem comum nos deixa orgulhosos. Queremos agradecer cada idoso que participa dos grupos de terceira idade e interagem com a nossa equipe em eventos realizados pela Administração. Realizar a Semana do Idoso é reforçar o profundo respeito que temos para com eles” – diz o prefeito.

O Dia do Idoso é comemorado no dia 01 de outubro. As comemorações da Semana do Idoso de Porto Belo se encerram no dia 29 de setembro, com dança de salão às 13h30, escolha do Rei e da Rainha e o café da tarde.

Cidades

Defesa Civil emite alerta máximo para deslizamentos em Santa Catarina

Nas últimas 72 horas, foram observados acumulados acima dos 100 mm no Litoral e Vale do Itajaí. Destacam-se os municípios de Florianópolis, com 250 mm e Guabiruba, com 180 mm

Cidades

Mãe e filha que morreram soterradas são veladas em Florianópolis

Além das duas vítimas, o filho e irmão das mulheres também morava na casa, mas ele saiu da residência pouco antes do incidente

Cidades

Delizamentos de terra interdiram ruas e isolam comunidades em Rodeio

A prefeitura orienta os moradores que residem em áreas de risco a acionar a Defesa Civil de Rodeio

Cidades

Bebê nasce às margens da SC-401, em Florianópolis

Os policiais encontraram uma mulher no banco traseiro em trabalho de parto

Mais notícias