keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Secretarias de Assistência Social e Planejamento têm novos secretário em Itajaí

X

Tomaram posse como secretários do Município de Itajaí desta segunda-feira (13) o vereador Fabrício Marinho, na Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), e o auditor fiscal do Estado Sandro Ricardo Fernandes, na Secretaria Municipal de Gestão, Orçamento e Gestão (Sepog). As portarias foram assinadas pelo prefeito Volnei Morastoni nesta manhã.

Morastoni destacou que essas mudanças realizadas são importantes para melhorar o governo municipal. “Com muita alegria e expectativa, realizo essas alterações sempre para melhorar. Os dois novos secretários têm muita experiência em vários setores na administração pública”, ressaltou o prefeito.  

O novo secretário de Assistência Social Fabrício Marinho deixou o cargo de vereador para assumir a pasta. Advogado por profissão, Marinho tem experiência na administração municipal na Procuradoria Geral, coordenador técnico da Secretaria de Habitação; Secretário da Criança, Adolescente e Juventude; coordenador técnico e secretário Interino da Secretaria de Desenvolvimento Social; e na última experiência foi superintendente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), onde levou Itajaí aos títulos dos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc) em 2013 e Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) em 2014.

“Agradeço ao prefeito pela oportunidade e responsabilidade de voltar à administração municipal. Poder servir em meu município natal é uma satisfação muito grande merecer e trabalhar”, destacou Marinho.

Para a pasta do Planejamento, Orçamento e Gestão, Sandro Ricardo Fernandes assume com a experiência de ser auditor de contas do Estado desde 1986. Fernandes é advogado com especialidade no direito tributário. “Muito obrigado pela confiança depositada em meu trabalho. Tenho a honra de receber essa responsabilidade”, ressaltou.

Cidades

Secretaria da Saúde e entidades debatem situação do setor de eventos em SC

Reivindicação do segmento é que o Estado avalie uma retomada

Cidades

SC é o primeiro estado brasileiro a integrar aliança global de Governo Aberto

Brasil, apenas a União e o município de São Paulo já faziam parte da OGP

Cidades

Plano de Contingência da Educação de SC é destaque entre os estados brasileiros

Retorno às aulas vai depender da matriz risco de cada região

Cidades

Fort Atacadista tem mais de 80 vagas em Porto Belo e promove Feirão do Emprego

Seletivas vão acontecer na quinta e sexta-feira, dias 22 e 23 de outubro no Fort de Porto Belo

Cidades

Balneário Camboriú contará com Núcleo territorial de Empresários da Vila Real, Iate Clube e Municípios

Com 12 empresas confirmadas, o núcleo será coordenado pelo empresário Joanilo de Souza Filho

Mais notícias