keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Secretaria de Saúde de Piçarras abre processo seletivo para vagas temporárias

A prova será aplicada às 9h do dia 4 de julho para os cargos de Nível Médio e às 14h para os cargos de Nível Superior, com a duração de duas horas e trinta minutos.

X
Foto ilustrativa – Banco de imagens gratuito

Nesta segunda-feira (26), a Secretaria Municipal de Saúde abriu as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de vagas temporárias e a formação de cadastro de reserva. Os interessados devem realizar a inscrição online, pelo portal www.ibam-concursos.org.br/

O processo seletivo compreende as vagas de enfermeiro CAPS, médico, médico psiquiatra, dentista, pedagogo, terapeuta ocupacional, agente de combate às endemias, agente comunitário de saúde, artesão, auxiliar de saúde bucal, auxiliar administrativo CAPS, técnico em enfermagem e técnico em enfermagem CAPS.

A taxa de inscrição é de R$ 90,00 para cargos de nível superior e R$ 80,00 para cargos de nível médio. O candidato poderá solicitar o a isenção da taxa, conforme especificações do edital. A prova será aplicada às 9h do dia 4 de julho para os cargos de Nível Médio e às 14h para os cargos de Nível Superior, com a duração de duas horas e trinta minutos.

O candidato terá acesso ao Edital e seus Anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários para a efetivação da inscrição no portal do IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal, responsável pela coordenação técnico/administrativa do processo seletivo.

Fonte: Visor Notícias

Utilidade Pública

Água tratada beneficia turismo gastronômico em Bombinhas

Águas de Bombinhas sempre orienta para que os estabelecimentos comerciais mantenham em dia a limpeza das caixas d´água

Utilidade Pública

Rede de Esgoto traz benefícios à saúde e à qualidade de vida

Com foco no aprimoramento dos serviços diretamente relacionados à saúde e à qualidade de vida dos cidadãos, a Águas de Penha trabalhar para implantar o sistema de coleta e tratamento de esgoto do município

Utilidade Pública

Águas de Camboriú garante padrões de potabilidade na distribuição de água para a população

Embora tenhamos muita água em mares, oceanos, rios e geleiras, apenas 0,27% da água está disponível para consumo humano

Utilidade Pública

Selo Empresa Amiga da Juventude é aprovado na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú

O selo tem a finalidade de incentivar empresas instaladas na cidade a proporcionarem condições de acessibilidade ao primeiro emprego aos jovens matriculados na rede pública de ensino de Balneário Camboriú.

Utilidade Pública

Água tratada traz benefícios para a população de Penha

A água tratada é um produto importante e essencial para a vida humana

Mais notícias

Segurança

Noite de segunda é marcada por tumulto e protestos depois de manifestação na frente da casa de suposto abusador em Itapema

Em caminhada, depois de começar a organização na frente do centro de recreação, os manifestantes seguiram para a frente da casa do suspeito e decidiram esperar até o momento da prisão, que não aconteceu.

Geral

VÍDEO: Luta entre “homem-aranha e dinossauro” durante vacinação chama atenção em SC

Briga’ foi flagrada na noite de domingo (16), por um morador que havia levado o pai para vacinar