keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Secretaria de Educação abre 23 novas vagas para creches de Camboriú

Prazo para matrículas vai até quarta-feira. Vagas são para 11 CEIs

A Secretaria de Educação de Camboriú abriu 23 novas vagas para os Centros de Educação Infantil (CEIs) – conforme descrito em edital da Fila Única –nesta sexta-feira, dia 24. Os pais ou responsáveis legais pelas crianças convocadas devem realizar a matrícula até a próxima quarta-feira, dia 29.

As vagas deste edital são para berçário, maternal e pré-escola dos CEIs CAIC, Eurípedes de Paula da Silva, João de Souza Arruda, Julita Pereira, Neide Merísio Molleri, Odete Ramos Poltronieri, Profª Alcimar de Souza Vieira, Professor Orlando Souza Filho, Tânia Regina Garcia, Jardim de Infância Padre Sérgio Maykot e Pré-escolar Mariza Galdine.

No ato da matrícula, os pais ou responsáveis precisam apresentar cópias do RG e CPF; certidão de nascimento da criança; cartão do SUS; carteira de vacinação e comprovante de residência atualizado. “É importante que os moradores se atentem ao prazo final, já que muitos deles aguardavam por essa convocação”, compartilha a secretária Alecxandra Vitorassi Rosa. Só este ano, foram 2.168 novas vagas.

Os editais de convocação da Fila Única são publicados às sextas-feiras, no site da Prefeitura (Editais > Secretaria de Educação). A Secretaria está localizada na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. O horário de atendimento é das 13 às 19 horas.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Itapema realiza audiência para apresentação da LDO 2023

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (15/08) auditório da Prefeitura de Itapema

Cidades

Vereador Xepa pede brinquedos para crianças com deficiências nos parques de Itapema

O vereador se une à uma luta de muitas mães de filhos e filhas especiais

Cidades

Balneário Camboriú conquista a maior separação de recicláveis em sua história

Em julho de 2017, a população de Balneário Camboriú separou para reciclagem 3,4% do total de resíduos, percentual que agora chega a 8,9%

Cidades

Rede de esgoto do Estaleiro e Estaleirinho chega aos 65%

As obras de implantação da rede coletora no Estaleiro e Estaleirinho - únicos bairros que ainda não possuem saneamento, em Balneário Camboriú - iniciaram no fim do mês de outubro de 2021

Cidades

Canteiros de Itajaí vão receber mais de 100 mil mudas de flores

Os trabalhos seguem por todo o município com o objetivo de embelezar os espaços públicos

Mais notícias

Segurança

Professor é preso com fotos e vídeos pornográficos de alunas

Há ainda outro inquérito policial instaurado para apurar o crime de assédio sexual supostamente praticado pelo professor