keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Secretaria de Articulação de Balneário Camboriú tem novo secretário

O prefeito Fabrício Oliveira empossou o novo integrante do Governo Municipal em cerimônia acompanhada pelo vice-prefeito, Carlos Humberto Silva, vereadores e secretários municipais.

Assumiu nesta sexta-feira (08), a Secretaria de Articulação Governamental da Prefeitura de Balneário Camboriú, o vereador Omar Tomalih. O prefeito Fabrício Oliveira empossou o novo integrante do Governo Municipal em cerimônia acompanhada pelo vice-prefeito, Carlos Humberto Silva, vereadores e secretários municipais. Ele estava como vereador e com sua saída, assume o professor universitário, Walter Baldi.

O prefeito disse que escolheu o vereador para a função por confiar em suas capacidades e pelo respeito que o novo secretário tem dos outros vereadores. “ O Omar será o nosso elo com a Câmara de Vereadores para debatermos os projetos. Tendo em consideração essa credibilidade do mesmo, o chamamos para a função”, disse Fabrício.

Omar se formou em Direito na Jordânia. Na vida política concorreu nas eleições de 2000 a vice-prefeito, em 2002 a deputado federal, em 2004 a vereador em Uruguaiana e em 2012 a vereador de Balneário Camboriú. Também foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa em Santa Catarina. Em 2016 foi eleito vereador, e em abril do mesmo ano, foi eleito presidente do Parlamento da Macro Região da Foz do Rio Itajaí, o (PARLAAMFRI). O novo secretário se disse honrado com a escolha e preparado para a missão que lhe foi confiada. “Me coloquei a disposição do Executivo e do Legislativo para fazer essa ponte entre os dois poderes. Também vamos estender e abrir nossas portas, a toda sociedade civil”, pontuou Omar.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias