keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Secretaria de Articulação de Balneário Camboriú tem novo secretário

Assumiu nesta sexta-feira (08), a Secretaria de Articulação Governamental da Prefeitura de Balneário Camboriú, o vereador Omar Tomalih. O prefeito Fabrício Oliveira empossou o novo integrante do Governo Municipal em cerimônia acompanhada pelo vice-prefeito, Carlos Humberto Silva, vereadores e secretários municipais. Ele estava como vereador e com sua saída, assume o professor universitário, Walter Baldi.

O prefeito disse que escolheu o vereador para a função por confiar em suas capacidades e pelo respeito que o novo secretário tem dos outros vereadores. “ O Omar será o nosso elo com a Câmara de Vereadores para debatermos os projetos. Tendo em consideração essa credibilidade do mesmo, o chamamos para a função”, disse Fabrício.

Omar se formou em Direito na Jordânia. Na vida política concorreu nas eleições de 2000 a vice-prefeito, em 2002 a deputado federal, em 2004 a vereador em Uruguaiana e em 2012 a vereador de Balneário Camboriú. Também foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa em Santa Catarina. Em 2016 foi eleito vereador, e em abril do mesmo ano, foi eleito presidente do Parlamento da Macro Região da Foz do Rio Itajaí, o (PARLAAMFRI). O novo secretário se disse honrado com a escolha e preparado para a missão que lhe foi confiada. “Me coloquei a disposição do Executivo e do Legislativo para fazer essa ponte entre os dois poderes. Também vamos estender e abrir nossas portas, a toda sociedade civil”, pontuou Omar.

Cidades

Vokkan Urbanismo promove neste sábado em Porto Belo venda de lotes residenciais do VivaPark

Dia D para comercialização dos lotes residenciais será das 8h às 18h

Cidades

Homem morre atropelado por carreta em Camboriú

A vítima, identificada como Natanael Sestrem, morava no bairro Espinheiros em Itajaí

Cidades

Mulher fica ferida após capotar carro na BR-101 em Itapema

Segundo a Arteris, pouco após o acidente, a rodovia já registrava um quilômetro de congestionamento sentido Sul

Cidades

Morador de Itapema que estava desaparecido volta para casa

No início desta semana, a mulher de Saul fez um apelo ao Visor Notícias para encontrar o marido

Cidades

Menino fica com cabeça presa em cerca e é salvo pelos Bombeiros em SC

Os bombeiros utilizaram uma ferramenta hidráulica de expansão para afastar as peças.

Mais notícias