keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Sebrae/SC promove evento Lucro & Inovação em Itajaí

Com o tema ‘O profissional do futuro’, o palestrante abordará os grandes desafios e as oportunidades que ocorrem nas carreiras em função da inovação disruptiva e da inovação digital.

Para discutir o futuro das carreiras diante das inovações do mercado de trabalho e ficar por dentro das melhores estratégias para dobrar os lucros, o Sebrae/SC promoverá no dia 29 de outubro, o evento “Lucro & Inovação”, que terá como palestrante destaque o especialista em tecnologia e inovação Arthur Igreja. O evento, que iniciará às 19h30, no Centreventos, em Itajaí, é gratuito e aberto aos empresários e interessados no tema.

Com o tema ‘O profissional do futuro’, o palestrante abordará os grandes desafios e as oportunidades que ocorrem nas carreiras em função da inovação disruptiva e da inovação digital. “As mudanças no mercado de trabalho tem impactado cada vez mais as carreiras, onde na década de 90 falava-se muito das profissões múltiplas, mas agora o que ocorrem são as carreiras matriciais, que abordarei na palestra trazendo para o público onde estão as principais oportunidades desta nova tendência”, explica Arthur.

Arthur Igreja tem experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países. É Masters em International Business pela Georgetown University (EUA), Masters of Business Administration pela ESADE (Espanha) e tem Mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV. Ele também possui certificações executivas em Harvard e Cambridge, além de ser Co-fundador da plataforma AAA, em parceria com Ricardo Amorim e Allan Costa.

O Coordenador do Sebrae/SC da Foz do Itajaí, Alcides Sgrott Filho, destaca que o objetivo do evento é trazer mais informações para os empresários da região. “Quanto mais preparado o empresário estiver, maiores são as chances de sucesso e de fortalecer o mercado. Saber onde inovar é importantíssimo, mesmo que a economia não pareça favorável. O evento mostrará ao público como agir com criatividade e inovação” conta.

O evento também contará com a palestra do empresário e especialista em empreendedorismo corporativo, Nilmar Paul, que abrirá a programação do evento e abordará o tema: Dobre seus lucros. Na palestra, o público terá acesso a dicas de como melhorar os resultados através das melhores práticas de redução de custos, aumentos das vendas e uma cultura organizacional focada em resultados.

As palestras contam com o apoio das CDL’s de Navegantes, Itajaí e Penha, Ilhota, Luiz Alves, Piçarras, da FDCL 21° distrito, do Itajaí Shopping, Ric e Unisociesc. Os ingressos são limitados e devem ser reservados através do link: https://www.sympla.com.br/lucro–inovacao__361867, mediante a 1kg de alimento não perecível.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Nova Unidade Básica de Saúde é inaugurada em Itajaí

Com 230m² de área, o local atenderá cerca de 2 mil moradores do bairro

Cidades

Porto Belo terá festival gospel com shows nacionais

A proposta em 2022 será diferente dos anos anteriores, dando a oportunidade de os fiéis participarem de dois shows nacionais

Cidades

Balneário Camboriú é a número 1 do Brasil em padrão de vida e sustentabilidade

Ranking avaliou mais de 5 mil cidades brasileiras nos mais diversos setores, como qualidade de vida, tecnologia, inovação, saúde e educação

Cidades

IBGE inicia Pesquisa Urbanística do Entorno dos Domicílios em Piçarras

Pesquisa verifica infraestrutura do município para realização do censo demográfico em agosto

Cidades

Mais de 900 alunos da rede municipal de BC visitaram a roda gigante

Objetivo é ensinar aos estudantes a importância da preservação ambiental para o setor turístico de Balneário Camboriú

Mais notícias

Segurança

Vizinhos escutam gritos de socorro e descobrem que homem foi morto com 29 facadas

A vítima levou 29 facadas no corpo, a maioria na região do abdômen

Segurança

Policial mata a irmã a tiros e é presa pelo marido, que também é PM

Rhaillayne Oliveira de Mello, 23 anos, foi presa pelo próprio marido, que também é PM