keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Sebrae/SC leva sessões de negócios e painéis de oportunidades para a Mercoagro 2018

A programação inclui uma Sessão de Negócios na terça-feira (11), às 14h30, destinada a expositores e visitantes e um Painel de Oportunidades

Sessões de Negócios e Painéis de Oportunidades são os eventos que o SEBRAE/SC promoverá em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), durante a Feira Internacional de Negócios, Processamento e Internacionalização da Carne – Mercoagro 2018. A feira ocorrerá no período de 11 a 14 de setembro no Parque Tancredo Neves, em Chapecó.

A programação inclui uma Sessão de Negócios na terça-feira (11), às 14h30, destinada a expositores e visitantes e um Painel de Oportunidades – LabInvest, na quarta-feira (12), às 14h30, com a participação de startups que apresentarão suas empresas para os grandes expositores. Na quinta-feira (13) haverá mais uma sessão de negócios, às 14h30, e na sexta-feira (14), ocorrerá o Painel de Oportunidades Inovadoras, a partir das 14h30, com a participação de grandes empresas que apresentarão necessidades de inovação e startups com soluções em agronegócio que tenham potencial para atender necessidade desses empreendimentos. Todos os eventos ocorrerão na Sala Atílio Fontana (pavilhão amarelo).

A Sessão de Negócios consiste em um encontro organizado por meio de uma metodologia que permite conhecer e se apresentar para empresas que poderão ser clientes, fornecedoras ou parceiras.As sessões permitem a integração de segmentos empresariais dos setores primário, secundário ou terciário, com grande potencial de novas oportunidades de mercado. O objetivo é oportunizar a participação de empresas que atuem ou possam operar na cadeia produtiva da carne.

O Painel de Oportunidades consiste em reunir grandes empresas que apresentarão pré-requisitos de atendimento de suas demandas, potencializando oportunidades, permitindo a aproximação e a negociação com pequenos negócios. Os benefícios incluem troca de informações, aumento do volume de vendas, oportunidade de realização rápida de negócios, conhecimento de mercados potenciais e abertura de novos mercados, parcerias e intercâmbio em âmbito nacional e internacional. Na Mercoagro, o evento contará com a participação de startups que apresentarão suas demandas e oportunidades aos expositores.

 Segundo o coordenador regional oeste do Sebrae/SC, Enio Albérto Parmeggiani, tanto as sessões de negócios, quanto os painéis de oportunidades são soluções Sebrae para acesso ao mercado das pequenas empresas. “Realizamos os mesmos eventos na edição da Mercoagro 2016 e os resultados superaram as expectativas com a formação de novas parcerias e concretização de negócios”.

As inscrições podem ser feitas por meio do telefone (49) 3330-2805 ou e-mailjoselita@sc.sebrae.com.br.

MERCOAGRO

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves,em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Catarinenses ganham mais de R$133 mil no último sorteio da Mega-Sena

Confira as cidades e lotéricas que com vencedores em SC

Geral

Fundador da Vinícola Girola morre aos 93 anos em SC

Ele deixa esposa, 10 filhos, 14 netos, 2 bisnetos, familiares e amigos enlutados

Geral

Homem é morto a facadas durante jogo de dominó

A vítima foi identificada como Paulo Sérgio da Silva

Geral

Santa Catarina estuda rota direta para o Caribe

Um voo entre Santa Catarina e o Panamá, abriria uma ligação com o mercado norte-americano

Mais notícias

Segurança

Homem desaparecido é encontrado e preso com carro furtado em Itapema

Dupla furtou carro na madrugada de domingo na Praia Brava

Segurança

Homem é preso após agredir e ameaçar a esposa de morte em Tijucas

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Itapema