keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

  Sebrae organiza Rodada de Negócios

Ações que buscam desenvolver a economia local e facilitar a realização de negócios são mais do que bem-vindas ao mundo corporativo. Com foco na aproximação de empresas e prestadoras de serviços das áreas de turismo e tecnologia, serão realizadas três sessões de negócios na Costa Verde & Mar. As práticas gratuitas serão limitadas a 100 empresas. As rodadas de negócios estão previstas para iniciarem em 22 de agosto no município de Bombinhas. Já a segunda sessão está agendada para o dia 24 de outubro, em Balneário Piçarras e a terceira do ano será realizada em 21 de novembro, na cidade de Itajaí.

Organizada através da parceria do Consórcio Intermunicipal de Turismo e o Sebrae SC, a sessão de negócios será aberta a todas as empresas ligadas diretamente ao setor de turismo e tecnologia e que tenham sede nos 11 municípios da Costa Verde & Mar. O evento irá utilizar um sistema eletrônico que gerencia a apresentação de cada participante de maneira que todos possam interagir de maneira igualitária e assim, viabilizar a prospecção de novos negócios. “O evento é dinâmico e a proposta pretende potencializar o conhecimento destes diversos produtos e ou serviços existentes na região, mas que nem sempre são conhecidos pelo setor”, afirma o gestor de projetos do Sebrae SC, Celso Pirmann.

A metodologia permite a troca de materiais de divulgação como cartões, flyers, folders, brindes e de contatos para futuras realizações de negócios. “Eventos como este já foram realizados em outras áreas e todos apresentam resultados mais do que positivos, pois garantem a troca de informações de maneira precisa, ágil e direta”, acrescenta a Presidente do Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri, Susan Corrêa.

Além de aproximar empresas e prestadores de serviços, o evento também dará a oportunidade para a apresentação de atrativos turísticos. A equipe da Costa Verde & Mar integrará o grupo e fará a divulgação dos atrativos e belezas naturais da região, bem como dos produtos turísticos regionais: roteiros integrados, aplicativo, software de planejamento e gestão. A Sessão de Negócios faz parte do Projeto Destino Turístico Inteligente que estimula a utilização dos meios tecnológicos para aproximar empresas e visitantes.

As inscrições estão abertas, são limitadas e poderão ser realizadas até no máximo sete dias antes dos eventos. Osinteressados podem garantir através dohttps://www.sympla.com.br/sessao-de-negocios—empresas-de-turismo-e-tecnologia—costa-verde–mar__164505 ou enquanto houver vaga.

 

Sessões de Negócios na Costa Verde & Mar

 

22 de agosto a partir das 18h45min em Bombinhas. Local: Vila do Farol;

24 de outubro a partir das 18h45min em Balneário Piçarras. Local: a definir;

21 de novembro a partir das 18h45min em Itajaí. Local: a definir.

Cidades

Rapaz em surto psicótico anda pelado pelas ruas de São João Batista

Depois de algumas denúncias, policiais militares abordaram o rapaz e precisaram fazer uso da força para contê-lo

Cidades

Motoboys bloqueiam trânsito de Florianópolis em protesto contra blitz

Pelo menos 40 Policiais Militares, PRFs e Guardas Municipais se reuniram na cabeceira da ponte Pedro Ivo para acompanhar o protesto

Cidades

Indícios de irregularidades em contrato de locação é denunciado pelo Detran/SC

Detran/SC constatou uma possível diferença entre a área efetivamente alugada pelo órgão

Cidades, Geral

Com influência do La Niña, previsão é de primavera com chuvas irregulares em SC

Além disso, a primavera aumenta a incidência de temporais

Cidades

Santa Catarina confirma 196.530 recuperados e 2.656 mortes por Covid-19

A taxa de ocupação dos leitos de UTI pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em Santa Catarina é de 62,3%

Mais notícias