keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

“Se eu tivesse sido ouvido evitaria sofrimento de muitas mães”, diz primeiro pai que denunciou abusos na recreação

Pai da criança de 4 anos denunciou ano passado o caso à polícia

X

“Esperei muito tempo por Justiça, fui o primeiro pai que fiz o primeiro boletim de ocorrência contra ele, o inquérito foi dado como encerrado por falta de provas”, comenta Flávio, pai de uma menina, que na época tinha 4 anos, quando foi vítima dos abusos. A criança frequentava a recreação localizada na rua 292, na Meia Praia, em Itapema, denunciada por diversas mães na última sexta-feira (14).

Flávio, pai da criança, entrou em contato com o Visor Notícias nesta terça-feira (18), para relatar a situação que viveu ano passado. O boletim de ocorrência foi registrado no dia 21 de fevereiro. A filha contou para a mãe que o proprietário da recreação teria colocado os dois dedos nas partes genitais. Por conta dessa situação, após a denúncia, toda a família precisou buscar tratamento psicológico.

“Fizemos acompanhamento de toda família, carrego uma culpa no peito muito grande por na época não conseguir ter feito nada, e hoje olha o que aconteceu, quantas crianças sofrem por isso, quantas mães, se eu tivesse sido ouvido. Tudo bem, entrou a pandemia e aconteceu tudo, mas fui fazer depoimento e nunca me chamaram, nem minha filha.”, relata.

Além disso, o pai contou que nem mesmo os outros familiares e amigos mais íntimos sabem que eles passaram por essa situação. Nesta terça, em frente a recreação, ele colocou uma faixa relatando tudo que viveram em 2020. O caso da recreação denunciada pelas mães chocou Itapema. A Polícia Civil trabalha para tentar localizar o proprietário. Na segunda-feira (17), uma manifestação foi realizada em frente à residência dos pais, mas, até o momento, ele não foi localizado. Denúncias não param de chegar na delegacia. São mais de 10. As mães e pais das crianças pedem que a Justiça seja feita o mais rápido possível.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Jovem de Camboriú desaparece após ficar sem dinheiro para quitar conta em boate de Tijucas

Dívida de R$ 4 mil fez boate segurar o carro como garantia, segundo relatos

Segurança

Cinco crianças são encontradas sozinhas em residência de SC

Crianças foram recolhidas e encaminhadas para a residência da avó paterna que se responsabilizou em ficar com os menores até a mãe buscar

Segurança

Defesa pede troca de local do júri da assassina da grávida de Canelinha

Defesa da acusada recorreu ao TJSC para requerer o desaforamento para a comarca da Capital

Mais notícias

Cidades

Pesquisa avalia hipótese de que sombra de prédios em BC traz mais conforto do que desconforto

O objetivo é apurar o modo como as pessoas reagem às condições microclimáticas

Brasil

Polícia prende Galã da Internet que aplicou golpe de R$ 320 mil em mulheres idosas

Ele entrava em contato pelas redes sociais, iniciava um romance e depois fugia com o dinheiro das vitimas