keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

SC terá formação de novo ciclone com ventos de até 80km/h na quarta-feira

Um novo ciclone, que deve se formar a partir de quarta-feira (2), na Costa do Uruguai, vai provocar áreas de instabilidade com rajadas de vento de 50km/h até 80km/h, principalmente no Litoral e Serra de […]

casaaaa Visor Notícias

Um novo ciclone, que deve se formar a partir de quarta-feira (2), na Costa do Uruguai, vai provocar áreas de instabilidade com rajadas de vento de 50km/h até 80km/h, principalmente no Litoral e Serra de Santa Catarina. Também há previsão de chuva moderada e forte em diversas regiões.

Mas, o tempo, que foi de muito sol e calor no final de semana, mudou drasticamente nesta segunda-feira (31). O céu amanheceu nublado e pela manhã teve garoa na maior parte do estado.  Essa mudança é decorrente de um sistema de alta pressão atmosférica.

Conforme o Clima Tempo, essa condição direciona os ventos para sudeste, soprando do oceano para as costas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Os ventos sopram moderados a fortes, variando entre 30 e 60 km/h, principalmente entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A nebulosidade aumenta entre o leste do Paraná, até o centro e leste de Santa Catarina e em todo território Gaúcho, inclusive nas capitais. A previsão indica

Na terça-feira (01) mantém condição de maior nebulosidade entre o Litoral e Vale do Itajaí, com chuva fraca e isolada principalmente entre manhã e noite. Nas demais regiões o predomínio é de sol, com presença de poucas nuvens.No amanhecer as temperaturas pouco variam, com mínimas entre 11 e 15ºC. A tarde há maior aquecimento no Oeste, devido a presença do sol (27 a 29ºC), nas demais regiões as máximas não ultrapassam os 22ºC. Direção do vento de leste/nordeste, fraco a moderado, com rajadas entre o Meio-Oeste e Planalto Sul.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Professora grampeia bilhete na camiseta de criança de cinco anos no RJ

Secretaria de Educação apura o caso e professora foi afastada

Geral

Advogada criminalista é destaque na defesa da cannabis medicinal como tratamento de saúde

Raquel Schramm lidera o escritório Schramm Advogados Associados, em Florianópolis, e é diretora jurídica na Associação Brasileira de Pacientes de Cannabis Medicinal

Geral

Família de Balneário Camboriú busca apoio para tratamento de Bernardo

Menino de seis meses foi diagnosticado com Braquicefalia severa e Plagiocefalia leve

Geral

Casais já podem se inscrever gratuitamente para o casamento coletivo de Itajaí

Iniciativa faz parte das festividades em celebração aos 164 anos da cidade

Geral

Morre o filósofo Newton da Costa, referência em lógica

Costa foi professor da UFSC e atualmente morava em Florianópolis

Mais notícias

Eventos

Grupos do 7º Encontro Internacional de Etnias iniciam apresentações em Itapema

Mais de 200 artistas de seis países diferentes e três estados brasileiros estão participando do evento

Segurança

Operação do GAECO mira ‘parceria’ entre advogados e presos em SC

A ação deu continuidade à investigações de uma operação anterior que expôs a colaboração entre advogados e membros de facções criminosas