keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

SC: Motorista de 55 anos morre após bater em trator agrícola

Conforme a PMVr (Polícia Militar Rodoviária), o acidente envolveu um carro Chevrolet/Classic, com placas de Concórdia

Foto: PMRV/Divulgação

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros e um trator agrícola resultou na morte de um homem de 55 anos em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. A colisão ocorreu na tarde da sexta-feira (29), na SC-283, no Contorno Viário Norte sentido entre as cidades de Seara e Concórdia.

Conforme a PMVr (Polícia Militar Rodoviária), o acidente envolveu um carro Chevrolet/Classic, com placas de Concórdia, que era conduzido pelo homem de 55 anos. Ele morreu ainda no local do acidente e o IML (Instituto Médico Legal) fez o recolhimento do corpo.

No carona estavam um homem de 30 anos, uma mulher de 33 anos e uma menina de apenas 11 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, duas pessoas que estavam no Classic tiveram lesões graves. Todas as vítimas foram conduzidas ao Hospital São Francisco. Elas foram socorridas com apoio do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência).

O acidente também envolveu um carro GM/Celta com placas de Xanxerê e um trator agrícola. O veículo era conduzido por um homem de 49 anos e o trator por um motorista de 48 anos nenhum deles sofreu ferimentos. O motorista do Celta foi apresentado à polícia para as providências legais. A dinâmica do acidente não foi informada pela polícia.

Fonte: ND+

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Assaltantes vestidos de eletricistas levam R$ 400 mil de idosos em BC

Eles agrediram uma senhora de 72 anos com uma coronhada. Veja o vídeo do Visor Manhã

Segurança

Motorista que agredia a mulher perde o controle, bate o carro e foge correndo

O homem saiu correndo do carro depois do acidente e uma mulher ficou dentro

Segurança

“Perdi minha dignidade”, diz pescador que ficou 35 dias preso por engano em SC

Do local da abordagem ele foi direto para a cadeia, onde permaneceu preso por 35 dias, após ser confundido com um criminoso

Segurança

Mais de 100 motoristas são flagrados bêbados no final de semana em SC

A maior ação aconteceu de forma conjunta com a Guarda Municipal de Florianópolis na noite de sexta e madrugada de sábado, na BR-282

Segurança

Polícia prende mãe por torturar, estuprar e manter filhos em meio a fezes

Casal de irmãos sofria agressões com toalhas molhadas em suas partes íntimas

Mais notícias