keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

SC: Mãe e bebê de 3 meses foram degolados dentro do apartamento e filho de 2 anos está desaparecido

Conforme a polícia, mãe estava morta no chão e o bebê na cama

Mãe e filho foram encontrados degolados dentro de um apartamento na manhã desta segunda-feira (25), em Blumenau. O principal suspeito do crime é o marido da vítima e pai da criança. Ela foi identificada como Jessica Ballock, de 23 anos e o bebê como Théo Pereira, de 3 meses. O casal ainda tem um outro filho de dois anos que está desaparecido.

De acordo com o delegado responsável pela identificação, Ronnie Esteves, os dois foram encontrados já sem vida, degolados. A mãe estava no chão, e o bebê na cama. “A investigação agora vai trabalhar para identificar o autor. Para saber se foi realmente o ex-companheiro dessa vítima, pai da criança, foi o responsável pelo crime”, disse, ressaltando que a polícia ainda vai ouvir familiares e possíveis testemunhas para apurar detalhes.

Segundo o delegado, a polícia ainda irá receber os exames periciais para confirmar desde quando as vítimas estariam mortas. No entanto, acreditam que as mortes tenham ocorrido no sábado (23). Isso porque, de acordo com um parente próximo, esse foi o último dia que as vítimas foram vistas pela família.

Ainda de acordo com a polícia, o marido e pai da criança, que é o principal suspeito pelo crime, teria antecedentes criminais. “A gente tá levantando e parece que há investigações em outras delegacias contra ele”, conta.

O crime

A Polícia Civil foi acionada por volta de 10h a polícia para atender a ocorrência de uma mãe e um bebê que estariam mortos dentro de um apartamento localizado na rua Dos Caçadores, no bairro da Velha.

Chegando ao local, encontraram os corpos das vítimas, e constataram que foram mortas degoladas. A Polícia Científica foi acionada para realizar as perícias na cena do crime, e a PC (Polícia Civil) abriu inquérito para apurar as circunstâncias.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Equipamentos operacionais permanecerão no Porto de Itajaí durante processo de desestatização

Garantia foi dada pelo Governo Federal, por meio da Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários, durante reunião em Brasília

Geral

Menina de BC luta contra o tempo e precisa de R$100 mil para cirurgia

CONTRIBUA CLICANDO AQUI Uma menina de 11 anos, moradora de Balneário Camboriú, precisa de ajuda para arrecadar R$100 mil e poder levar uma vida normal. Geovana luta contra uma escoliose agressiva e dolorosa. O desvio […]

Geral

Atropelado em rally de velocidade, espectador será indenizado após amputação da perna

A recente decisão é do juízo da 2ª Vara Cível da comarca de Itajaí, na região do Vale do Itajaí

Geral

Escola de cães-guias de BC precisa de famílias socializadoras e doações

Instituto Hellen Keller completou 22 anos de atuação em Balneário Camboriú e já formou inúmeros cães-guias

Mais notícias

Segurança

Professor é preso com fotos e vídeos pornográficos de alunas

Há ainda outro inquérito policial instaurado para apurar o crime de assédio sexual supostamente praticado pelo professor