Uma jovem foi encontrada morta dentro de casa durante a noite de domingo (6), em Araranguá. A Polícia Militar foi acionada na rua Fúlvio Furtado, no bairro Divinéia. Conforme relatos, o corpo dela estava na cama. Ao lado dela, foram encontradas uma bíblia e uma imagem de um santo.
As equipes foram acionadas por volta das 21h, quando nas adjacências ocorria uma abordagem policial, momento em que o motorista de um VW Gol passou em atitude suspeita, foi perseguido e abordado no pátio da casa da vítima. O homem, de 44 anos, estava na posse de uma porção de cocaína e uma seringa. Ao ser questionado, disse que morava no imóvel com a mulher.
Os policiais sentiram forte odor de gás e ao adentrarem constataram o vazamento, desativando o botijão. No imóvel havia muita sujeira e objetos quebrados, gerando suspeita de que algo estava errado. Ao chegarem no quarto do casal, os militares encontraram a mulher em óbito. A Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.
Testemunhas contaram que por volta das 3h da madrugada de domingo ouviram o homem chorando, mas, que durante o dia tudo parecia normal, embora a mulher dele não tenha aparecido. O homem foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial. O corpo da mulher foi recolhido pelo IML para passar por necropsia, que irá apontar a causa morte. O sepultamento de Andrieli está previsto para esta terça-feira (8), às 10h no cemitério do Cedro.