keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Saúde está com vagas abertas para médicos e outros profissionais em unidades próprias

São várias vagas disponíveis em Santa Catarina

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) está com inscrições abertas em processos seletivos para médicos e outros profissionais da área da saúde. As vagas são para suprir a demanda em unidades localizadas na Grande Florianópolis e no Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama. Em Florianópolis, as vagas são para farmacêutico (seis), na Administração Central da SES; fisioterapeuta e fonoaudiólogo no Centro Catarinense de Reabilitação (CCR), e técnico de laboratório no Laboratório Central (Lacen). Esses profissionais deverão cumprir 30 horas de trabalho semanais. Outras informações estão disponíveis no edital de processo seletivo Nº 020/2020/SES.

Também para as unidades da Grande Florianópolis está aberto o processo seletivo nº 021/2020/SES para a contratação de médicos, com carga horária de 20 horas semanais. Na Administração Central SES há uma vaga para especialista em Clínica Médica e/ou Cancerologia/Oncologia e uma vaga para especialista em Medicina de Família e Comunidade e/ou Preceptoria. No CCR, são duas vagas para especialista em Medicina Física e Reabilitação. No Hospital Infantil Joana de Gusmão (HIJG), há uma vaga para especialista em Neonatologia e uma para Cirurgia Plástica com área de atuação em Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial. Já na Maternidade Carmela Dutra (MCD), há oportunidade para especialista em Ginecologia e Obstetrícia.

Em São José, há quatro vagas para especialista em Pediatria com experiência em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, no Hospital Dr. Homero de Miranda Gomes (HRSJ), e uma vaga para especialista em Cardiologia, no Instituto de Cardiologia de Santa Catarina. Além desses profissionais, também serão contratados especialista em Anestesiologia (nove vagas), em Cirurgia Vascular, em Cirurgia Torácica, em Medicina Intensiva (seis), em Neonatologia (três) para suprir a demanda das unidades hospitalares da SES na região.

Já o Hospital Dr. Waldomiro Colautti, em Ibirama, está com vagas abertas (edital 022/2020) para enfermeiro especialista em Terapia Intensiva, fisioterapeuta especialista em Fisioterapia Hospitalar e/ou experiência comprovada em área hospitalar (quatro vagas), médico Clínico Geral para atuar na Emergência e/ou UTI (seis), e médico especialista em Medicina Intensiva (duas). As inscrições ocorrerão somente online, pelo site da SES, com prazo até o dia 12 de agosto para as vagas da Grande Florianópolis e até 13 de agosto para o Hospital de Ibirama. Não será cobrada taxa de inscrição. O candidato poderá se inscrever em mais de uma vaga ofertada por edital, quando houver. A documentação comprobatória digitalizada, em arquivo único e formato PDF, deverá ser encaminhada exclusivamente ao endereço eletrônico inscricaopss@saude.sc.gov.br, dentro do período de inscrição.

 

Geral

Vídeo: Aumenta o risco de alagamentos e deslizamentos em todo o Estado, alerta Defesa Civil de Santa Catarina

Risco é altíssimo para desastres (categoria vermelha) para a região entre a Grande Florianópolis e o Litoral Norte

Geral

Hospital Marieta recebe novo equipamento angiógrafo

Equipamento reforça a vocação do hospital em hemodinâmica, atendendo pacientes de alta complexidade

Geral

VÍDEO: Avião que transportava vacinas entre em rota de colisão com Boeing em Curitiba

De imediato, os pilotos da GOL fizeram uma curva para evitar a colisão

Geral

Polícia Civil prende suspeito de roubar e amarrar mulher em Laguna

Segundo o Delegado de Polícia William Testoni Batisti, o roubo aconteceu na madrugada de 13 de janeiro

Geral

Foragido da Justiça em Minas Gerais por feminicídio é preso em Santa Catarina

Homem de 41 anos, é suspeito de matar a companheira, de 36 anos

Mais notícias