Morre passageira de moto que sofreu acidente com caminhão na BR-101
Sandra estava internada no Marieta Konder, em Itajaí
São Joaquim decreta lockdown de uma semana
Objetivo é retirar a circulação de público e evitar a propagação do vírus
Ele era natural do Rio Grande do Sul, mas foi sepultado na Linha São Rafael, no interior de Ipumirim, no Oeste catarinense
O 1º sargento Leucir José Kist, de 53 anos, morreu vítima da Covid-19 em Santa Catarina. O policial militar estava internado em Lages, na Serra catarinense. A vítima morava na cidade de Chapecó, no Oeste.
Leucir ficou aproximadamente 20 dias hospitalizado por conta de complicações causadas em decorrência do novo coronavírus. O policial foi um dos mais de 90 pacientes do Oeste que foram transferidos para outras cidades por conta da falta de leitos.
Conforme o major Ademir Barcarollo, comandante do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em Chapecó, o sargento morreu vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ele era natural do Rio Grande do Sul, mas foi sepultado na Linha São Rafael, no interior de Ipumirim, no Oeste catarinense.
Leucir atuou por 32 anos na PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), mas recentemente estava lotado na 3ª Companhia onde trabalhava no setor administrativo. No fim da década de 90, Kist trabalhou no policiamento ostensivo no PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático).
Fonte: Visor Notícias
Objetivo é retirar a circulação de público e evitar a propagação do vírus
Em pronunciamento feito pelas plataformas sociais neste domingo, 07 de março, o prefeito Antonio Ceron disse que o município está adotando “estratégia de guerra” contra o covid-19 pelo prazo de uma semana (09 a 15/03/2021)
Transferências para outros hospitais estão comprometidas neste momento
Em Chapecó, Daniel estava internado em um leito improvisado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) ao lado dele estava a mãe
Administração fez contato com farmacêuticas e aderiu ao consórcio público da Frente Nacional de Prefeitos
Sandra estava internada no Marieta Konder, em Itajaí
Objetivo é retirar a circulação de público e evitar a propagação do vírus