keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

São José terá vacinação contra a Covid-19 na Arena Petry a partir desta sexta

Como a mudança da estrutura será feita pela equipe de Saúde nesta quinta-feira (18), não haverá vacinação no Clube Maré Alta neste dia.

X
Foto: Divulgação São José

A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a vacinação contra a Covid-19 será transferida para a Arena Petry, na SC 281. A aplicação das vacinas neste novo local será iniciada nesta sexta-feira (19), tanto para os grupos já autorizados a realizarem sua primeira dose, quanto para aqueles que estão na segunda dose.

A vacinação continuará sendo realizada no sistema drive thru, das 8h às 17h. Como a mudança da estrutura será feita pela equipe de Saúde nesta quinta-feira (18), não haverá vacinação no Clube Maré Alta neste dia.

Vale lembrar, que esta sexta-feira (19) é o aniversário de 271 anos de São José, feriado municipal, e a equipe da Saúde de São José estará mobilizada para ofertar toda a assistência necessária aos cidadãos.

Fonte: Visor Notícias

Coronavírus

Havan ajuda na compra de dois respiradores

Um deles foi doado para o Samu de Joinville e o outro para Barra Velha. Ambos vão atender os pacientes do município quando precisam ser transportados com urgência para hospitais da região

Coronavírus

Brasil recebe 2,3 milhões de kits de intubação vindos da China

Segundo o grupo de empresas, a ação foi motivada pelo recrudescimento da pandemia de covid-19 no Brasil e pela escassez de insumos para o atendimento a pacientes em unidades de terapia intensiva (UTIs).

Coronavírus

Mais 220 mil doses de vacina chegam em SC nesta sexta-feira

A carga seguiu escoltada por policiais até o depósito de frios da Diretoria de Vigilância Epidemiológica, em São José, de onde será distribuída para as regionais de saúde do estado ainda na manhã desta sexta.

Coronavírus

SC confirma 848.672 casos e 12.409 mortes por coronavírus

Esses números representam um acréscimo de 96 óbitos em comparação com o último boletim. Registrou-se uma alta de 3.305 na quantidade de confirmados.

Coronavírus

Covid-19: “Tenho medo de pegar isso e morrer”, disse Paulo Gustavo há um ano

Boletim médico divulgado nesta quinta-feira diz que o ator segue em estado grave

Mais notícias