keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Santa Catarina terá edição história do “Janelas CASACOR”

O ano de  2020 ficará marcado na vida de todos. A pandemia desestabilizou as certezas e planos futuros, transformou a rotina e redimensionou os espaços. Também mexeu com as relações e trouxe reflexões desencadeadas por […]

cps Visor Notícias

O ano de  2020 ficará marcado na vida de todos. A pandemia desestabilizou as certezas e planos futuros, transformou a rotina e redimensionou os espaços. Também mexeu com as relações e trouxe reflexões desencadeadas por este momento que a humanidade ainda tenta entender, a cada dia. Com o isolamento social decretado no primeiro semestre e prolongado, novos protocolos de saúde firmados, eventos foram cancelados e tiveram que ser replanejados. 

“Com o adiamento dos eventos surgiu um novo “produto” adaptado à atual situação. Assim nasceu o “Janelas CASACOR” que em Santa Catarina será realizado em quatro shoppings em parceria com o Grupo Almeida, num formato totalmente inédito e com os protocolos de saúde necessários. É um projeto fantástico, que linka o físico com o digital e possibilita levarmos um pouquinho da mostra para algumas cidades catarinenses”, explica Francis Bernardo, franqueada da CASACOR / Santa Catarina. 

O Janelas CASACOR / Santa Catarina entra em cartaz de 08 de novembro até 08 de dezembro em quatro shoppings do Grupo Almeida Junior localizados em Balneário Camboriú (Balneário Shopping), Blumenau (Neumarkt Shopping), Criciúma (Nações Shopping) e na Grande Florianópolis (Continente Shopping). 

E terá no elenco desta edição especial e histórica nove escritórios convidados: a dupla Ednilson Gouveia e Marcelo Bertoldi, Fernando Luiz Dal Bosco, o duo formado por Linda Martins e Cris Araújo, Natalia Xavier, Thayane Santana, Michael Zanghelini, Daniela Viana e Lilian Maravaio, Daniel Ghizi e Geovani Capelina. 

“As sacadas e janelas tiveram papel importante na pandemia. As pessoas “confraternizavam” através delas, pois estavam todos reclusos em casa. Nossos profissionais convidados já estão em processo criativo e de montagem. Com o projeto queremos lançar um olhar sobre os desafios do novo morar e também servir como um testemunho do tempo”, explica Francis.  

A franqueada acredita que o projeto veio para ficar e já derruba a hipótese deste formato substituir a mostra tradicional. “São interações diferentes. A mostra é marcada pela experiência, e percebemos neste momento como os encontros e experiências presenciais são importantes e distintos. No entanto, o “Janelas” será algo a mais, um segundo produto da marca CASACOR”, assegura. 

A visitação do Janelas CASACOR / Santa Catarina é gratuita e pode ser feita também digitalmente por meio do Tour 3D em todos os ambientes. Além do acesso gratuito ao conteúdo desta edição – revista digital, vídeos e minidocs – disponível no site oficial do evento. 

SERVIÇO:

O que: Janelas CASACOR / Santa Catarina

Quando: de 08 de novembro a 08 de dezembro

Informações: www.janelascasacor.com.br

Onde:

Balneário Shopping

Av. Santa Catarina, 1 – Estados, Balneário Camboriú – SC

Loja 212 – Ednilson Gouveia e Marcelo Bertoldi

Loja 265 – Fernando Luiz Dal Bosco

Loja 211 – Linda Martins e Cris Araújo

Lojas 213/214 – Natalia Xavier

Loja 237 – Thayane Santana

Continente Shopping

Rodovia BR 101 – KM 210 Esquina Rod, SC-281 – Distrito Industrial, SC

Lojas 152/153 – Michael Zanghelini

Nações Shopping

Av. Jorge Elias de Lucca, 765 – Nossa Sra. da Salete, Criciúma – SC

Lojas 98/99 – Daniela Viana e Lilian Maravaio

Loja 139 – Daniel Ghizi

Neumarkt Shopping

R. 7 de Setembro, 1213 – Centro, Blumenau – SC

Loja 233 – Geovani Capelina

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Victor e Léo cancelam show na Festa do Pinhão e atração surpresa é anunciada

Notícia pegou os fãs de surpresa e gerou uma rápida mobilização nas redes sociais

Cultura e Lazer

Cantora Simone Mendes se apresenta hoje no Festival do Mar em Bombinhas

Confira as atrações do evento, que vai até domingo (21)

Cultura e Lazer

Em grande fase, Simone Mendes se apresenta no Festival do Mar nesta quinta-feira

Simone é uma das cantoras mais populares do Brasil, com 12 milhões de ouvintes mensais no Spotify

Cultura e Lazer

Itapema comemora 62 anos com show de Rick e Renner na Praça da Paz

O show gratuito será realizado no domingo (21) e será aberto pelo cantor Nego Joe

Mais notícias

Segurança

Trabalhador cai de andaime e morre no centro de Bombinhas

Segundo testemunhas o homem não utilizava equipamentos de segurança

Segurança

Mulher morre afogada na Praia da Pinheira em Palhoça

O Corpo de Bombeiros iniciou o trabalho de reanimação, mas a vítima não resistiu