keyboard_backspace

Página Inicial

Empregos

Santa Catarina tem 9.3 mil vagas de emprego disponíveis pelo Sine

O maior número de vagas está no município de São Miguel do Oeste, com 1253 vagas a serem preenchidas, seguido por Concórdia (1021) e Brusque (539)

sine emprego trabalho 20211019 1688604203 Visor Notícias
Ricardo Wolffenbüttel/Secom

Santa Catarina tem 9.359 vagas de emprego disponíveis pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine/SC), órgão vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE). As ofertas estão disponíveis em várias cidades e englobam como pré-requisito desde nível fundamental a superior. Além disso, 208 oportunidades são para pessoas com deficiência (PcD).

O maior número de vagas está no município de São Miguel do Oeste, com 1253 vagas a serem preenchidas, seguido por Concórdia (1021) e Brusque (539).

Como se candidatar

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE) orienta que a população utilize o aplicativo Sine Fácil para o serviço de intermediação de mão de obra. Os trabalhadores também podem obter informações diretamente com as unidades. Devido à pandemia, o atendimento em algumas unidades está sendo feito via agendamento, por telefone.

atendimento sine oficial 20211019 1773335060

Atenção

Algumas oportunidades só ficam disponíveis para quem se enquadra nas exigências. Por isso, é necessário o trabalhador manter o currículo atualizado no sistema do Sine. É importante também evitar sair de casa sem checar pelo aplicativo ou ligação, a disponibilidade da vaga para o respectivo perfil.

Confira as cidades com vagas:

sine 08 11 2021 20211108 1474343083 Visor Notícias

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Empregos

Correios anunciam próximo concurso público

O último concurso realizado pelos Correios em 2011 atraiu mais de 1,1 milhão de candidatos

Empregos

Concurso da CAIXA teve cerca de 1,2 milhão de candidatos inscritos

Há 4 mil vagas disponíveis e as provas serão aplicadas em 26 de maio

Empregos

BNDES anuncia concurso com 150 vagas e salários iniciais de R$ 20 mil

Este será o primeiro em 11 anos; a previsão do edital é para o segundo semestre e destina-se a candidatos com formação superior

Empregos

Porto Belo realiza 3ª edição do ‘Emprega Mais’ com mais de 200 vagas disponíveis

O evento que ocorre no dia 24 de abril, contará com espaços dedicados a entrevistas, cadastros e contratações

Empregos

Feirão de empregos tem 180 vagas disponíveis para Rio do Sul e cidades vizinhas

As vagas são para cargos disponíveis para trabalhar na loja do Fort Atacadista que inaugura no mês de julho na cidade; moradores de municípios vizinhos também podem se candidatar 

Mais notícias