keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Santa Catarina registra vendaval de 128km/h e queda de granizo

Condições severas de tempo marcaram o início da semana em Santa Catarina. De rajadas intensas de vento até queda de granizo, o domingo (27) e a madrugada de segunda-feira (28) surpreenderam aqueles que achavam que […]

X
Reprodução Visor Notícias

Condições severas de tempo marcaram o início da semana em Santa Catarina. De rajadas intensas de vento até queda de granizo, o domingo (27) e a madrugada de segunda-feira (28) surpreenderam aqueles que achavam que o tempo tinha finalmente estabilizado.

Em Água Doce, no Oeste de Santa Catarina, foram registradas rajadas de vento que chegaram a até 128km/h. Outros municípios catarinenses tiveram ventos acima dos 100 km/h, como Caçador (115 km/h), Chapecó (104 km/h) e Morro da Igreja (101 km/h).

Além do vento, houve chuva e também queda de granizo em algumas cidades do Vale do Itajaí e do Oeste. Na cidade de Itapema e Porto Belo, moradores fizeram imagens das pedras caindo do céu. Apesar do fenômeno raro na região, não foram registrados estragos significativos e as pedras que caíram foram pequenas.

Já em Maravilha, no Oeste, moradores compararam as pedras de granizo com ovos e duas casas ficaram parcialmente destelhadas.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Blumenau abre os primeiros abrigos e avisa população sobre possível enchente

Anúncio foi feito em coletiva, nesta tarde de quinta-feira (21), Rio atingirá 7,5 metros às 22h.

Geral

Agricultor de SC afirma conversar com extraterrestres há 53 anos

O agricultor de 64 anos afirma ter recebido, por meio de telepatia, a informação sobre a pandemia de Covid-19 de seres extraterrestres.

Geral

Pronto Atendimento Digital da Unimed Litoral faz balanço de atendimentos

O Pronto Atendimento Digital da Unimed Litoral (PA Digital), que entrou em funcionamento no final de dezembro, atingiu resultados acima das expectativas da gestão.

Geral

MetSul Meteorologia diz que Santa Catarina enfrentará uma calamidade por conta das chuvas

Acumulados entre essa quinta e sábado podem atingir de 300 mm a 400 mm em alguns pontos

Geral

Porto de Itajaí recebe a maior embarcação da Marinha do Brasil e da América Latina

Embarcação da Marinha do Brasil tem 208,12 metros de comprimento e 30,4 metros de largura

Mais notícias