keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Santa Catarina estuda quatro casos de reinfecção pela Covid-19

Santa Catarina estuda quatro casos suspeitos de reinfecção de Covid-19. Dois dos pacientes são moradores da cidade de Camboriú: uma mulher de 57 anos e um homem de 29, segundo informou a Vigilância Epidemiológica da […]

X
Pixabay/Imagem Ilustrativa

Santa Catarina estuda quatro casos suspeitos de reinfecção de Covid-19. Dois dos pacientes são moradores da cidade de Camboriú: uma mulher de 57 anos e um homem de 29, segundo informou a Vigilância Epidemiológica da cidade.

A Vigilância de Camboriú encaminhou um relatório com dois laudos positivos para a doença ao governo do Estado nesta quinta-feira (29). Agora, a Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina investiga os casos.

Segundo o relatório, a paciente de 57 anos testou positivo para a doença no dia 26 de junho e novamente no dia 24 de outubro. Já o paciente de 29 anos testou positivou para a doença no início de junho e novamente na última sexta-feira (23).

Apesar dos testes positivos, é preciso que a Secretaria de Saúde de Santa Catarina confirme a suspeita. Além dos pacientes de Camboriú, há mais dois casos suspeitos de reinfecção em Santa Catarina.

Fonte: Visor Notícias

Coronavírus

Prefeitura de Navegantes imuniza pessoas em situação de rua contra a Covid-19

O abrigo, localizado no bairro Machados, disponibiliza banho, janta, espaço para dormir e café da manhã no dia seguinte aos usuários

Coronavírus

Leitos de UTI Adulto pelo SUS em Santa Catarina tem ocupação de 95,5%

O novo coronavírus causou 16.374 mortes no estado desde o início da pandemia. Com isso, a taxa de letalidade é de 1,59%.

Coronavírus

Arraiá de Vacinação garante imunização de mais de 600 pessoas em Itapema

O último sábado (19/06) foi de imunização em Itapema com o Arraiá da Vacinação contra o coronavírus. Mesmo com as fortes chuvas, 609 pessoas foram até a Unidade Básica de Saúde (UBS) Gastão Dias (final […]

Coronavírus

Lactantes de Porto Belo devem agendar vacinação contra o coronavírus

Os agendamentos ocorrem de acordo com a chegada das vacinas indicadas a este grupo

Coronavírus

Exercícios físicos melhoram sintomas de sequelas de Covid-19, aponta estudo preliminar

Participam da pesquisa também a Universidade do Extremo Sul Catarinense(UNESC) e Universidade do Sul Catarinense (UNISUL).

Mais notícias

Cidades

Porto Belo ganha nova loja do Komprão Koch Atacadista

A segunda loja da rede atacadista será inaugurada no próximo dia 24 de junho, no Balneário Perequê

Brasil

“Acha que está viajando”: filha de MC Kevin nega a morte do pai

A filha do funkeiro MC Kevin acha que o pai, que morreu após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, está viajando. A mãe de Soraya não sabe como lidar com […]