keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Sangria do primeiro barril de chope marca início da Marejada 2017

Autoridades, imprensa e a comunidade prestigiaram a cerimônia

A Marejada 2017 está oficialmente aberta. Autoridades, imprensa e convidados participaram da cerimônia de abertura do evento na noite desta quarta-feira (05). O início da festa foi marcado pela sangria do primeiro barril de chope. Para alegria do público, quem está de volta é o Marejão. Nesta primeira noite ele posou para fotos e recebeu o carinho do público que estava com saudade do mascote que completa 30 anos.

A partir de hoje, os portões estão abertos e todas as atrações oficialmente disponíveis. O prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, ressalta a importância de reinserir a Marejada no calendário das festas de outubro. “Uma festa não anula as outras, mas se complementam e oferecem aos turistas mais opções de cultura, de lazer e de entretenimento”, destaca.

De acordo com o secretário de Turismo de Itajaí, Evandro Neiva, quem visitar a Marejada 2017 encontrará uma festa totalmente remodelada e um serviço de primeira. Ele ressalta que o desafio era reposicionar a Marejada no calendário das festas de outubro e aproveitar o grande fluxo de turistas que circulam pela região.

“Com muito profissionalismo, estamos trabalhando para inserir a Marejada novamente no roteiro do turismo gastronômico e cultural, além de oferecer uma festa para as famílias itajaienses”, destaca Evandro.

Com um ambiente acolhedor, muita música embalará os visitantes. Em três pavilhões o público também poderá aproveitar o carro-chefe da festa: a gastronomia. São opções para todos os gostos e bolsos.

A Marejada 2017 segue até o dia 15 de outubro com entrada gratuita.

Confira as atrações musicais para sexta-feira (06)
Pavilhão 1 Gastronomia
Para abrir as apresentações da noite, o Percusax Quinteto sobe ao palco às 19h. O grupo é formado por quatro saxofonistas e um percussionista. No repertório, clássicos da música brasileira. Na sequência, Triueto Acústico assume o posto das 20h15 às 22h15. Para fechar a noite, a Banda Torre de Babel toca no palco principal das 22h30 à 1h30.

Pavilhão 2 Sardinha na Brasa
As apresentações iniciam às 19h com o grupo Capoeira Jogo da Amizade. Na sequência é a vez do pagode tomar conta do pavilhão com o Grupo (19h45). 22h15 até uma hora da manhã, a compositora Carol Hends encerra as apresentações com seu pop sertanejo.

Pavilhão 3 Tasca Portuguesa
No Pavilhão 3, a cantora Célia Pedro envolve o público com o melhor do fado e música regional portuguesa. A apresentação será das 20h às 23h.

Cidades

Águas de Bombinhas comemora investimentos e o melhor abastecimento no fim de ano

A empresa investiu em melhorias, reforços de rede, simulações e limpezas ao longo do ano

Cidades

FAACI vai realizar oficinas do Plano de Manejo do Refúgio da Vida Silvestre

Inscrições devem ser feitas por telefone com Matheus Morganti Baldim (048) 99123-3132

Cidades

Funcionário que recusar vacina contra o coronavírus pode ser demitido por justa causa, diz especialista

Num cenário em que o Poder Público imponha medidas restritivas para incentivar a vacinação contra a Covid-19, caso uma empresa adquira doses para proteger a equipe e um funcionário recuse a imunização, a situação pode […]

Cidades

Leão-marinho faz visita à praia da Tainha, em Bombinhas

Um leão-marinho fez uma visita à praia da Tainha, em Bombinhas, neste final de semana. O animal descansava nas pedras no costão.  O projeto de Monitoramento das Praias da Univali explicou que o animal é […]

Cidades

Porto Belo decide proibir festa em escuna, no Caixa D’aço, que era anunciada nas redes sociais

A prefeitura de Porto Belo anunciou que proibiu a Seaparty 2ª Edição, que estava prevista para o próximo dia 23, em uma escuna na praia do Caixa D’aço. Os ingressos estavam sendo vendidos a R$ […]

Mais notícias