keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Sangria do primeiro barril de chope marca início da Marejada 2017

Autoridades, imprensa e a comunidade prestigiaram a cerimônia

A Marejada 2017 está oficialmente aberta. Autoridades, imprensa e convidados participaram da cerimônia de abertura do evento na noite desta quarta-feira (05). O início da festa foi marcado pela sangria do primeiro barril de chope. Para alegria do público, quem está de volta é o Marejão. Nesta primeira noite ele posou para fotos e recebeu o carinho do público que estava com saudade do mascote que completa 30 anos.

A partir de hoje, os portões estão abertos e todas as atrações oficialmente disponíveis. O prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, ressalta a importância de reinserir a Marejada no calendário das festas de outubro. “Uma festa não anula as outras, mas se complementam e oferecem aos turistas mais opções de cultura, de lazer e de entretenimento”, destaca.

De acordo com o secretário de Turismo de Itajaí, Evandro Neiva, quem visitar a Marejada 2017 encontrará uma festa totalmente remodelada e um serviço de primeira. Ele ressalta que o desafio era reposicionar a Marejada no calendário das festas de outubro e aproveitar o grande fluxo de turistas que circulam pela região.

“Com muito profissionalismo, estamos trabalhando para inserir a Marejada novamente no roteiro do turismo gastronômico e cultural, além de oferecer uma festa para as famílias itajaienses”, destaca Evandro.

Com um ambiente acolhedor, muita música embalará os visitantes. Em três pavilhões o público também poderá aproveitar o carro-chefe da festa: a gastronomia. São opções para todos os gostos e bolsos.

A Marejada 2017 segue até o dia 15 de outubro com entrada gratuita.

Confira as atrações musicais para sexta-feira (06)
Pavilhão 1 Gastronomia
Para abrir as apresentações da noite, o Percusax Quinteto sobe ao palco às 19h. O grupo é formado por quatro saxofonistas e um percussionista. No repertório, clássicos da música brasileira. Na sequência, Triueto Acústico assume o posto das 20h15 às 22h15. Para fechar a noite, a Banda Torre de Babel toca no palco principal das 22h30 à 1h30.

Pavilhão 2 Sardinha na Brasa
As apresentações iniciam às 19h com o grupo Capoeira Jogo da Amizade. Na sequência é a vez do pagode tomar conta do pavilhão com o Grupo (19h45). 22h15 até uma hora da manhã, a compositora Carol Hends encerra as apresentações com seu pop sertanejo.

Pavilhão 3 Tasca Portuguesa
No Pavilhão 3, a cantora Célia Pedro envolve o público com o melhor do fado e música regional portuguesa. A apresentação será das 20h às 23h.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias