keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Saiba quem são os vereadores eleitos em Itapema

Em Itapema, as 13 cadeiras já têm seus lugares reservados para a legislatura 2021-2024

X
Divulgação

Depois de muita apreensão na noite deste domingo (15), aguardando pelo funcionamento do sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as listas de vereadores e prefeitos eleitos finalmente sairam.

Em Itapema, as 13 cadeiras já têm seus lugares reservados para a legislatura 2021-2024. Confira agora a lista de vereadores eleitos da cidade.

Nos primeiros lugares ficaram o vereador Alexandre Xepa (PP) com 1.312 votos, a vereadora Bete do Clóvis (PSD), com 1.108 votos e o verador Jean do Dimar (MDB) com 1.007 votos.

Os outros 10 vereador são Lei (PSD), com 921 votos, Osmari (PSD), com 808 votos, Jaison Simas (PSL), com 801 votos, Raquel da Saúde (PSL), com 781 votos, Léo Cordeiro (MDB), com 775 votos, João da Farmácia (PSL), com 736 votos, Huan Back (PSD), com 734 votos, Dr. Adriano Pivotto (Podemos), com 718 votos e os vereadores Zulma Souza (PP) e Nei da Van (PSDB), que entraram com o quoeficiente eleitoral, ambos fizeram, respectivamente, 554 e 348 votos.

Fonte: Visor Notícias

Política

Câmara indica doação de carro para Polícia Civil de Itapema

O valor da tabela Fipe do veículo é estimado em R$ 43.505,00 (quarenta e três mil e quinhentos e cinco reais)

Política

Vereador Yagan reassume cargo na Câmara de Itapema

Yagan participou da 42ª Sessão Ordinária deste ano, que aconteceu na última terça, dia 01/12, retornando ao seu cargo de 1º Secretário do Poder Legislativo

Política

Moisés é absolvido em julgamento e deve voltar ao cargo de governador em Santa Catarina

Por seis votos contrários ao afastamento, o governador volta ao cargo no Estado

Política

AO VIVO: Acompanhe a votação que decide o futuro de Carlos Moisés

O Tribunal Especial de Julgamento vota o primeiro pedido de impeachment contra o governador afastado Carlos Moisés da Silva (PSL) nesta sexta-feira (27) no Plenário da Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina). Clique aqui para […]

Política

2º Turno: Eleitor não pode ser preso a partir desta terça-feira

Restrição a detenções vai até 48 horas após o segundo turno

Mais notícias