As crianças envolvidas no acidente com uma van escolar, ocorrido na quinta-feira (24) em Salto Veloso, apresentam quadro de saúde estável. O acidente, que envolveu um caminhão, deixou um total de 10 crianças feridas, todas com idades entre quatro e oito anos.
Um menino de oito anos, que sofreu um corte na cabeça e lesões no cotovelo, foi encaminhado ao Hospital Santa Juliana de Salto Veloso. Algumas crianças foram levadas para o Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, para exames mais detalhados, mas não foram divulgadas as especificidades das lesões. Nove crianças já foram liberadas até o final da noite de quinta-feira, e apenas uma segue em observação, com quadro estável.
Uma van, conduzida por um homem de 51 anos, teria cruzado a frente do caminhão ao tentar acessar uma estrada lateral, de acordo com informações dos bombeiros. A Prefeitura de Água Doce, de onde eram as crianças, reforçou seu compromisso com a segurança dos alunos e destacou o apoio dado às famílias pelos representantes da Secretaria de Educação e pela Prefeita Nelci Fátima Trento Bortolini.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.