keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Rússia pesquisa vacina contra a Covid-19 há seis anos

Segundo a CNBC, a Rússia informou que tem trabalhado no desenvolvimento da vacina nos últimos seis anos. Isso não quer dizer que o país previu a pandemia, mas que os cientistas aproveitaram estudos pré-existentes de outras vacinas para aplicar na de Covid-19.

De acordo com Kirill Dmitriev, CEO do Fundo de Investimento Direto da Rússia (RDIF), o desenvolvimento de uma vacina para o Ebola e a Síndrome Respiratória do Oriente Médio (Mers) ajudaram a criar uma vacina contra o novo coronavírus.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) afirma que nenhuma vacina ou tratamento para Mers está disponível atualmente, mas que existem vários em desenvolvimento.

A Sputnik V, nome escolhido para a vacina, deve ter produção em grande escala a partir de setembro. Segundo a Rússia, mais de 1 bilhão de pedidos preliminares de doses de vacina foram feitos por 20 países.

O novo coronavírus surgiu na China no final de 2019 e já infectou mais de 20 milhões de pessoas em todo o mundo, causando mais de 749 mil mortes.

Geral

SC ultrapassa a marca de mil propriedades certificadas livres de brucelose e tuberculose

O Programa tem parceria com os órgãos públicos, enquanto certificadores dos processos, profissionais habilitados e entidades privadas

Geral

Santa Catarina é destaque internacional em sanidade agropecuária

Estado ultrapassou a marca de mil propriedades certificadas livres de brucelose e tuberculose

Geral

Adolescente de 13 anos está desaparecido há 3 dias em Camboriú

Qualquer informação sobre o paradeiro de Rafael pode ser repassada para o número 47 9 8447 6768

Geral

Investimentos do Bairro Parque da Vokkan superam R$7 bilhões em Porto Belo

Empresa liderada pelo empresário Roderjan Volaco apresenta ao mercado sua loja conceito, um convite a uma experiência de vivência ao primeiro bairro parque do país. Nesta primeira etapa, o empreendimento

Geral

0800 da Celesc mudou definitivamente

Os clientes da Celesc não precisam se preocupar, pois mesmo com os números de telefone antigos desativados, uma gravação vai informar a alteração para quem ligar no [0800] antigo

Mais notícias