keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

RS: Homem acusado de estuprar, matar e esconder corpo de criança no sofá é condenado pela Justiça

Corpo só foi encontrado depois que um familiar esbarrou no sofá da sala

Divulgação

O homem acusado de amordaçar, estuprar e asfixiar sua enteada de 5 anos até a morte e ainda esconder o corpo da menina no sofá da loja da mãe da criança, foi condenado pela Justiça na quarta-feira (27). Charles Teixeira de Castro assassinou Surianny dos Santos Silveiras em agosto de 2015, no bairro Lomba do Pinheiro, Zona Leste de Porto Alegre (RS).

Charles e o irmão de criação, Jefferson Alves, aproveitaram que a mãe da criança havia viajado a trabalho e cometeram o crime. Os familiares, preocupados com o desaparecimento da menina, chegaram a registrar boletim de ocorrência. Ela foi achada após um dos integrantes da família esbarrar no sofá de uma peça anexa à casa, utilizada como uma loja da mãe da vítima.

No processo, figurou como réu, Jefferson, que foi julgado e sentenciado em janeiro de 2018. Já Charles, foi condenado na quarta. Durante o julgamento, foram ouvidas a mãe e avó materna da vítima. Já pela tarde, houve a oitiva da tia e do tio de Surianny. Em seguida, ocorreu o interrogatório do réu. Após, houve os debates do Ministério Público e Defesa.

O Conselho de sentença foi formado por quatro mulheres e três homens. Em conformidade com os jurados, a Juíza da 1ª Vara do Júri da capital, Karen Luise Vilanova Batista de Souza, que presidiu o júri, fixou a pena de Charles em 59 anos e seis meses de prisão, em regime fechado, pelos crimes de estupro, homicídio e ocultação de cadáver. O réu está preso na Penitenciária Estadual de Charqueadas.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Surfista cai de prancha e precisa ser resgatado por helicóptero em SC

Durante o surfe, ele apresentou queda da prancha seguido de ferimento com sangramento em região de quadril

Segurança

Fotógrafo falso furta objetos de pessoas durante feira em Porto Belo

Uma mulher sentiu a falta de sua bolsa e, com ajuda do rastreador do iPhone, chegou até o jovem que já estava na praia de Bombas

Segurança

Homem furta vagina de borracha em sex-shop de BC e dona comenta: “Roubou para comer”

Um homem furtou um sex-shop na cidade de Balneário Camboriú e acabou viralizando na internet após a proprietária do estabelecimento publica rum vídeo do crime e comentar a situação com bom humor. A mulher escreveu […]

Mais notícias

Segurança

Surfista cai de prancha e precisa ser resgatado por helicóptero em SC

Durante o surfe, ele apresentou queda da prancha seguido de ferimento com sangramento em região de quadril

Empregos

SINE de Itapema tem 66 vagas de emprego para esta semana

As vagas também são atualizadas diariamente no facebook oficial do Sine Itapema (facebook.com/sineitapema)