keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Ronaldo Fenômeno agora é dono do Cruzeiro, time que o revelou para o futebol

O anúncio ocorreu através de uma transmissão em rede social e o ex-jogador confirmou o acerto ao lado de Sérgio Santos Rodrigues, presidente da Raposa

Capturar 5 Visor Notícias

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno assinou neste sábado (18/12), em São Paulo, um acordo de compra do Cruzeiro, clube que o revelou. O anúncio ocorreu através de uma transmissão em rede social e o ex-jogador confirmou o acerto ao lado de Sérgio Santos Rodrigues, presidente da Raposa.

Mais detalhes do negócio serão revelado ainda neste sábado pelo clube mineiro. O diretor da XP Investimentos, Pedro Mesquita, foi o primeiro a falar sobre a venda. “Atenção mundo do futebol! Um grande filho à casa torna! Ronaldo Luís Nazário de Lima, o ‘fenômeno’ acaba de assinar um acordo para compra do Cruzeiro”, publicou.

Durante a transmissão, Ronaldo declarou: “Tenho muito a retribuir. Temos muito trabalho pela frente. Vamos. Temos muito trabalho e ambição para fazer o Cruzeiro novamente.”

“Estamos certos que aqui é um projeto que será pioneiro para o futebol brasileiro”, garantiu o presidente Sérgio.

Ronaldo é dono de outro clube, o Valladolid, da Segunda Divisão da Espanha, e agora está de volta ao Cruzeiro, onde deu os primeiros passos da sua carreira nos anos 90.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Metropoles

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

São Paulo demite o técnico Thiago Carpini

O treinador comandou o time paulista em 18 jogos, com sete vitórias, seis empates e cinco derrotas

Esportes

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

O evento espera reunir mais de 500 atletas de diversas faixas etárias, desde os 10 até os maiores de 55 anos, nas categorias masculina e feminina

Esportes

Sorteio define os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil

Clubes que jogam a Libertadores da América irão entrar nesta fase da competição

Esportes

Surfista de Navegantes promove rifa para competir na Taça Brasil

Dérek Adriano vai competir em Porto de Galinhas (PE) a partir de segunda-feira (22)

Mais notícias