keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Rompimento de adutora compromete abastecimento em Porto Belo e Bombinhas

O rompimento de uma adutora na ponte do rio Perequê, na divisa entre os bairros Perequê e Meia Praia, pode comprometer o abastecimento de água de Porto Belo e Bombinhas na tarde deste domingo. Funcionários da Casan (Companhia Catarinense de Água e Saneamento) estão no local efetuando o conserto. De acordo com a concessionária, a previsão é que a tubulação seja recolocada até às 18h deste domingo.

A Concessionária Águas de Bombinhas emitiu comunicado informando que o município também poderá ser afetado, uma vez que 80% da água é comprado de Porto Belo. Os moradores de Bombas, Jose Amândio, Centro, Quatro Ilhas e Retiro dos Padres devem ficar atentos nas próximas horas. 
A Águas de Bombinhas informou que conta com a compreensão e solicita que os moradores façam uso consciente mantendo a reservação até a normalização do abastecimento, que está prevista para às 22h.  Para outras informações: telefone fixo 0800 595 4444, Whatsapp: (47) 99234-1414 ou ligações através de celular pelo (47) 4063-9288.

Cidades

Grávida pula da janela de casa para fugir de incêndio

A gestante inalou muita fumaça e foi encaminhada ao hospital com fortes dores abdominais

Cidades

Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente em Santa Catarina

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) auxiliou os socorristas no local, desviando o fluxo de trânsito e registrou um boletim de ocorrência

Cidades

Vaca é encontrada no telhado de rancho em Santa Catarina

Bombeiros foram acionados para resgatar vaca no telhado

Cidades

VÍDEO: Lagarto é atacado por passarinho em SC e flagrante bomba na internet

Ave literalmente colocou o réptil para correr e ainda mostrou que tamanho não é documento.

Mais notícias